100ml de diversão Mil Fotos Pra Você

Vá de Kambosa…

agosto 25, 2017

Esse é o Pedro e a sua Kombi. A Kombosa nome que ele carinhosamente chama seu local de trabalho, é meio biblioteca, meio café e loja de discos de vinil.  Mas tem um diferencial importantíssimo: cada dia ele é privilegiado por uma paisagem diferente, sério, isso é meu maior sonho de consumo. EU QUERO TRABALHAR ASSIM!Está ouvindo universo?

E o mais legal vou te contar agora: além do cappuccino ser uma delícia (ele chega para mim, bem morninho, é que eu não dou conta de beber nada quente, sou uma negação neste sentido, rsrsrs), você escuta uma boa música que o Pedro faz questão de colocar na vitrola enquanto você escolhe os livros no sebo, aííí gente; é amor que alimenta alma corpo e coração. Adoro gente criativa, inteligente e que pensa fora da caixinha!

Meus novos livros, de escritores aqui de Brasília 🙂

Buraco do Jazz


Onde encontrar:

Por ser um truck, você precisa seguir a Kombosa  pelo instagram aqui para saber qual a próxima parada.

Ps. Este não é um publieditorial.

🙂

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply Fernanda Maria agosto 27, 2017 at 3:03 pm

    Sabe o que eu quero?
    Ter uma ideia assim, algo criativo e legal sabe?
    Amei a ideia dele, simples, original e muito legal, óbvio que ele não para nunca né mas também deve se divertir bastante.
    Sabe Morg, eu cada dia amo mais mexer com plantas mas não quero trabalhar presa num lugar o dia inteiro sem poder sair, me divertir, eu quero fazer algo diferente com as plantas, quero que as pessoas vejam e sintam o que eu vejo e sinto quando olho para minha Lavanda crescendo, dando flor, bonita…vejo ela feliz, sei quando ela está feliz por mais maluco que pareça hahahaa e sempre busco o melhor para as plantas não para os outros, as quero perto, quero vasos bonitos mas as quero saudaveis e bonitas.
    Conheci um homem no Facebook que ele mexe com plantas, tem orquideas, tem uma infinidade de plantas né e ele mora onde? Ouro Preto só isso hahhaaa e vejo as plantas dele bem e saudaveis, com cores vivas lindas e fico pensando que todas deveriam ser assim, em vaso, na natureza, sempre fui assim, mais próxima da natureza, olhando as arvores como se elas falassem comigo(é eu sei doida) mas dai eu penso que não consigo, simplesmente não consigo ficar dentro de um lugar o dia todo, todos os dias sem poder fazer nada, sem ter liberdade, presa, eu chego a ter fobia, num emprego que consegui de telemarketing eu não aguentei, pensar que ia ficar até em finais de semana lá presa, o dia todo e eu nem conseguia falar com os clientes eram várias telas de uma vez, montes de informações e eu? comecei a chorar, parecia que o ar tinha acabado foi péssimo e eu me senti péssima, me senti culpada, me senti uma droga de ser humano e por vezes ainda me sinto sabe? como se eu estivesse fugindo, como se de fato minha familia estivesse certa e para conseguir um emprego melhor eu tivesse que sofrer antes, ganhar dinheiro apenas para pagar contas sem poder se divertir…o Brasil está assim hoje mas vejo pessoas mudando isso, buscando alternativas, trabalhos diferentes só que eu não tive ideia, não tenho como investir em qualquer ideia porque dependo de meus pais para sobreviver é isso…
    Dai quando você tenta pensar fora da caixa mas não tem ideia alguma o que fazer? meu maior medo é perder meus pais e ficar a merce de minha irmã, não me sustentar e eu quero isso antes de meus pais irem embora, seria bom para mim e para eles, agora como né? não sei ainda, me pergunto todos os dias enquanto mando inumeros curriculos para tudo quanto é empresa e lugar…tentei até vender Natura que é o que eu gosto, acredito e …nada, ninguém sequer ajudou, indicou, divulgação falhou, falar falhou tudo …é isso,se eu tivesse amigos de verdade talvez tivesse indicação, se os professores da academia que tanto diziam gostar de você te indicassem eu estaria empregada, mas nada, o mundo que estamos vivendo é assim, cada um por si, tenho meus problemas, são muito ruins então não tenho tempo para pensar nos outros e ajudar então? não dá…
    Falei demais né hahahaaa pronto, já te deixei doida agora hahahaaaaaa

    • Reply Morgânia Lima agosto 27, 2017 at 3:32 pm

      Fê, você esta certa sobre, o que disse: “Cada um por si”, amor, não é o mundo de agora, sempre foi assim bebê…
      Mas então, eu adoro teus comentários textão hahahah!Você escreve mais que meus textos :).
      Ah, enquanto a ser alternativa, até com uma bicicleta você pode montar um negócio, e não vou falar das pessoas que tem somente uma caixa de isopor para vender; geladinho, bombons, sorvete… Fê a maioria das pessoas aqui no Brasil começam assim> Amor, a minha fábrica já funcionou por um ano dentro de casa, foi um inferno, e olha só não sou rica, preciso trabalhar, surto todos os dias com empregados, clientes, e acho que vou ter um infarto,são impostos, impostos, contas e mais contas e depois que pago tudo, não sobra dinheiro nem para um picolé kkkkk! E estou triste? NÃO, porque tenho o dinheiro do aluguel e posso viver em uma casa quentinha e tenho comida na geladeira, ou seja amorzinho, tem gente que nem isso. Então vamos agradecer…
      Você pode, eu já te falei um milhão de vezes isso, começar é muito complicado, mas o que não é complicado nesta vida?

      Ah, sim claro para os ricos pode até ser, mas na real, para nos pobres mortais, só sobrou isso mesmo…paciência!

  • Reply Fernanda Maria agosto 27, 2017 at 9:28 pm

    Morg
    Meu único problema é ter o meu dinheiro, eu não posso começar NADA porque o dinheiro é da minha mãe, eu não tenho nada meu, nem conta em banco, nunca tive cheque, nunca tive conta nada.
    A maioria sempre vai achar absurdo, que eu não quero mas meu tipo de depressão acabou com a minha vida, perdi muitos anos e eu não tenho força pra sair disso sozinha, acredite, eu tentei e até hoje tento cheguei a falar que eu não tinha depressão, cheguei a acreditar em minha família e quem se dizia amigo que eu pensava que tinha depressão mas era apenas fuga… Já perdi muitos anos me culpando mas acredite ou não hoje eu sei que não tenho culpa e sei que raramente alguém vai entender ou saber disso eu sei que é muito dificil mesmo alguém realmente saber e entender… Eu estou qual uma criança que precisa que peguem na mão e levem e todos os dias eu peço força pra eu conseguir ir sozinha e você não pode imaginar como eu me sinto a cada dia que falho, a cada ano que perco, mas tenho esperança, sei que no fim não estou só.
    Mas bem… Quanto ao trabalho…Ainda vou conseguir.

    • Reply Morgânia Lima agosto 28, 2017 at 9:32 am

      Bebê se essa é tua crença(não deveria, já te falei um bilhão de vezes). Observe com atenção teu comentário, quantas palavras negativas existem nele: NUNCA,NÃO,PERDI,FALHO,PROBLEMAS,NÃO TENHO… e o pior deles “MEU TIPO DE DEPRESSÃO” ela não é TUA,ela pode ser até do diabo, mas sua NÃO!!! Coisas ruins não podem ser nossas, você já ama demais essa coisa, e não faça isso. Amor, as pessoas têm problemas. E sim posso te entender, já tive depressão 3 vezes. E sempre dei conta de me livrar delas.
      Foi fácil? NÃO!
      É fácil? NÃO!
      Fui ao médico? NÃO!
      Mas levantava todo dia e lutava contra essa coisa ruim que sufoca teu corpo e mente. Ela pode voltar? Sim!
      Mas sempre lutarei contra qualquer pessoa ou coisas, que tentem atrapalhar minha vida… Sempre!!!

      Fica bem! Tá?

    Leave a Reply