2 on 2

Ontem foi dia do 2 on 2 aqui no blog, e sim dessa fez eu lembrei Fabi. No entanto a vida é cheia de perrengues… O dia estava fresco e eu estava certa do queria usar, comer e beber. E mais certa ainda que de forma alguma o dia não   esfriaria, e que poderia só curtir um domingo: com direito a vestido floral, sandálias leves e um cafezinho como companhia.

Mas só foi acabar de fazer o pedido, sentar na mesa debaixo de uma agradável parreira cheias de buganvílias que o tempo mudou e passei um frio desgraçado tomando um café gelado com uma bola gigante de sorvete acompanhada de uma fatia enorme de bolo recheado de morango… Ou seja: simplesmente enlouqueço no meu período menstrual, porque além do meu humor oscilar mais que cadeira de balanço, a minha vontade por doce aumenta consideravelmente e a cada mês está piorando.

Quem me conhece, sabe que essa não é uma atitude normal de minha parte. Eu quase não como bolo e docinhos em geral, porque prefiro coisas salgadas, azedas, amargas hahaha!

Cheguei a seguinte conclusão :uma pessoa de TPM tem pensamentos e atitudes malucas, porque sei lá, tomar sorvete? Logo eu que nem gosto de sorvete, não é que eu odeie o pobre coitado, mas nunca serei a louca do sorvete. Comer bolo? E ainda mais com uma tonelada de recheio? Fala sério!

Só queria acabar um pouco com tanta ansiedade que fico nesses período, ficar um tempinho curtindo a natureza debaixo dessa plantinha que tanto amo…affff! Diacho chato dessa coisa de hormônios, que é capaz de deixar você anormal, só porque eu só penso em açúcar, todo o tempo.

Para compensar tanto açúcar no corpo, pedi para meu meu amigo chinês Yen, fazer um suco de limão com leite, que é uma coisa de tão bom e muito azedo e quase nada  açucarado. Mais ainda sim o Chocolate do Cerrado  é muito amorzinho e vale muito a pena passar alguns minutos por lá( com ou sem TPM) se você estiver passando pelas redondezas.

Onde fica o Chocolate do Cerrado?

QNL 02 – Conjunto F Lote 17

Taguatinga Norte – Brasília – DF

Este texto não ficou legal, mas é que eu também não estou legal, mesmo assim um beijo gelado 🙂

6 thoughts on “2 on 2

  1. Amigs seu post definiu euzinha todo mês… Como você diz no post: Diacho chato dessa coisa de hormônios! Eu fico louca todo mês, ninguém me aguenta… Fiquei louca de vontade de tá no Chocolate do Cerrado com você. ❤~(‘▽^人)

    1. Café com sorvete é bom, só te falo isso Laryssa, o sorvete não fica tão doce.
      Pelo que notei o café/sorvete era feito assim :duas colheres de café fraco, com uma bola de sorvete, coberto com muito Chantilly e raspinhas de chocolate. Ou seja, dá de boa para fazer em casa não é verdade?
      Beijos!

Deixe uma resposta