Só o Necessário…

Ainda estou naquela fase da vida, onde ; menos é mais.

Uma tarefa árdua no começo, pelo menos no meu caso que sempre fui consumista… Porém já se vão quatro anos neste mantra “quando quero e sei que não preciso” e comprando somente o necessário, e sempre após o término de cada produto, digo para mim mesma:

Isso não é importante Morgânia …

E está funcionando!

A verdade, é que estava me sentindo sufocada no meu próprio espaço – lotado de objetos que na real são bonitos,  mas nada funcional. Acabei acumulando muito mais coisas do que realmente necessitava. E não, não sou contra as coisas boas da vida, todavia precisava limpar essa avalanche  que eu mesma provoquei, por acreditar na doce ilusão de comprar para preencher lacunas, com bens materiais.

Isso tem provocado em mim impactos positivos no meu cotidiano deixando minha vida mais prática e bem mais leve.

Paleta de sombras

Um novo chaveiro, de morango rosa??? Porque o meu quebrou de tão velho

Aqui as noites estão cada vez mais frias (amo) nada de calor, um bom motivo para usar meias bem quentinhas 🙂

Ganhei esses pins fofinhos da dona da banca, vou colocar na alça da minha máquina fotográfica.

Muito amor esse mimo né?

🙂

Onde encontrar os objetos citados no post : Banca/Feira dos Goianos – Taguatinga – DF

Ps. Esse não é um post patrocinado.

35 thoughts on “Só o Necessário…

  1. Ah que itens mais amor Morgânia! Essa meia é linda e parece super comfy. Que inveja de frio, na minha cidade está um calorão…

    Também ando nessa vibe de comprar menos. Às vezes eu estou lá quase comprando quando cai a ficha que eu já tenho algo parecido ou que é desnecessário mesmo…

    Bom final de semana! ♥

    1. Sim está frio, o ano começou bem diferente. Nada do velho calor chato de sempre. Dias de muitas chuvas e frio. Aqui chove de Dezembro até Março e depois é só calor…Mas agora o frio chegou bem antes. O normal seria só no mês junho e pronto.
      E te desejo o dobro para teu fim de semana Cláudia. Beijos 🙂

  2. Eu sou uma pessoa que só compra se for necessário se não for não compro, ao contrário da minha mãe que compra muitas coisas sem precisar, antes de comprar temos que pensar se é necessário comprar aquilo mesmo. Apaixonada pela paleta amei as cores super pigmentadas, bjs.

  3. Eu amei seus mimos, mas esse negocio de menos é mais pra mim, nao dá! Pra mim mais é muito mais! Rsrs gosto de muitaaaas coisas! Quem consegue merece parabéns, eu não consigo!

Deixe uma resposta