02 on 02 – Março

Sabe quando você tá perdidamente apaixonada por seu bichinho de estimação e passa a ama-lo incondicionalmente, e por ter consciência de ser um co-criador desse mundo, acaba atraindo e materializando situações e objetos ( como essas meias fofinhas) que estão a sua volta que casam perfeitamente com esse sentimento?

Então… Estou vendo gatinhos por todos os lados!

Afirmo aqui que; estou vivendo a melhor fase de minha vida.

Obrigada universo!

Mais fotos aqui:  Faby 

 

56 thoughts on “02 on 02 – Março

  1. Tb sou assim, tenho 4 gatos e fico maluca quando vejo produtos com gatinhos por aí😍Às vezes compro só por causa das estampas😊

  2. Que delicadeza ! Eu super entendo esse estilo de amor, as fotos ficaram perfeitas e mostrando bastante detalhes das meias. Acredita que eu vi um “mural” cheio de meias assim ? Era uma mais linda do que a outra, como a pessoa escolhe uma só ?

  3. Gatinhos são uma fofura,acho lindos e meu sonho desde criança era ter um. Ja que não posso pois sou alérgica, então compro coisinhas que tenha gatinhos e outros animais desenhados. Suas meias são muito fofas *-*

  4. Hey
    A nem me fale! Eu amoooo bichinhooos.. tenho um gato, que na verdade é da minha vó hahaha é um cachorro !
    Adoro essas coisas fofas de bichinhos haha
    Bjs

  5. Oi Morgânia, seu blog é um amorzinho! Estou adorando ver suas fotos ♥

    Eu também estou nessa mesma situação, ando vendo gatos por todos os lados. Minha vontade de ter um aumenta a cada dia haha

  6. 😍 awn amiga! Gatos são apaixonantes, eu também vejo gatinhos por todos os lados… Depois do primeiro gatinho nunca mais somos os mesmos.

    Eu costumo dizer pros meus amigos, que meu gato é o único que me entende, quando eu converso com ele, ele olha no fundo dos meus olhos como se me entendesse. 🐱

    1. Hahaha, o B não é bem assim, ele só fica fofinho comigo quando é para servir o café da manhã dele, que é carne fresca, fica tão docinho, esfrega o corpo e cabeça no meu rosto e fica miando, mas antes disso ele já me acordou com muitas mordidas a exatos 5:00 da manhã ele é um reloginho (de leve, mas dá uma nervoso hahah) então acordo abro a porta e ele vai pro jardim para ficar nas árvores e só volta para comer o sachê e a ração… Se quero um gatinho que fique no meu colo? Nossa muito! Mas eu o amo assim mesmo, é o temperamento dele, fazer o quê né? Beijos amiga!

      1. Amiga, pode ser que com o tempo ele mude, como ele é um jovem gato e como todos os adolescentes, hashashashas…
        Ponchinho era assim também, hoje com 10 anos ele é um gato mais companheiro e grude. Vou fazer uns vídeos e te mandar pra você vê o jeito dele, as vezes eu bolo de rir.

        1. kkkkkk, amiga estou gargalhando até agora com essa coisa de “gato adolescente” kkkkkkk. Acho estranho porque meus cachorros são grudadinhos comigo, mas Benedito eu fico lá, B, vem aqui fazer um carinho na mamãe, B, estou carente filho… E ele : não tô nem aí hahahah! Aí fico vendo essas fotos de gatinhos no colo das meninas, e penso nossa mas com assim, será que estou fazendo alguma coisa errada?
          Mas agora já sei é a adolescência kkkkkkkkkkkkkkkk!
          Por que amiga de uma eu sei, sou o tipo de mãe que mima muito mesmo,faço tudo por eles 🙂

  7. Que amorzinho de post! Também quero sentir que estou na melhor fase da minha vida, mas acho que isso ainda não está acontecendo por aqui, mas estamos nos aproximando! Estou pesquisando bastante sobre co-criação, meditação, expansão da consciencia então acredito em cada uma das suas palavras! Está atraindo muita fofura pro seu dia a dia sim!
    As meias são perfeitas! Muito fofas mesmo!
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

Deixe uma resposta