Mil Fotos Pra Você

Cactos é Puro Amor

maio 23, 2016

ca8_morganialima

Casa, Brasília, domingo, 2016, madrugada, opa! (Espera, não era bem madrugada, era só 21:00 da noite, mas para uma pessoa que não gosta de sair à noite isso já é muito, muito tarde mesmo acredite). Mas voltando a minha micro história… debaixo dos cobertores quentinhos, tive uma súbita vontade de comprar “cactos“. Poderia ser pior; levantar para comprar cigarros ou bebidas não é?

Só fiquei imaginando como os dois únicos cactos que tenho eram assim…sozinhos. E lá fui eu ao supermercado 24 horas perto de casa para aumentar minha coleção.Trinta minutos depois: cinco novas plantinhas verdes e cheias de espinhos para minha janela. Pensa em uma pessoa feliz! Às vezes posso me divertir com tão pouco.

Encontrei um que juro: tem cara de coelho, com orelhas e tudo. Agora tenho uma certa urgência de encontrar latas engraçadas para transplanta-los, eles não podem sobreviver em um vaso tão pequeno, precisam devidamente de espaço para crescerem.

Gostaria de beija-los, se não fosse os espinhos é claro.

ca7_morganialima

ca3_morganialima

ca4_morganialima

ca6_morganialima

ca5_morganialima

ca9_morganialima

Meu coelho verde  🙂

Música curtinha como meu post…

Então tá então, beijo.

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply femariaotoni maio 23, 2016 at 11:41 pm

    Ai meu Deus é um coelho mesmo gente hahahaa adorei, tenho três filhos cactos agora e como agora aqui não bate mais sol nem sei o que vai ser…mas tenho só amor por eles…eles vivem na janela agora, pelo menos luz não falta eheheee
    Lindas fotos, daqui a pouco vai ser a querer mais cactos, confesso que quando passo perto de um tenho ganas de comprar hahahaaaaa
    Bjs Morg, lindas fotos.

    • Reply Morgânia Lima maio 23, 2016 at 11:54 pm

      Não falei, um coelho com orelhinhas 🙂
      Vamos fazer coleção de cactos Fê. Não sei se em São Paulo é barato, aqui pago R$3.50 cada. Mas os meus ficam gigantes, já tive que deixar alguns para trás, acabei plantando nas casas onde já vivi, já que minha vida é de cigana, quem vive de aluguel não tem casa não é?
      Sou bicho solto no mundo, mas juro gostaria de criar raízes…

      • Reply femariaotoni maio 24, 2016 at 1:03 pm

        Vixeee se eles crescerem vai ser problema viu hahahaaaa mas acho que é mais fácil eles morrerem, inverno aqui quase não tem sol e ainda minha mãe fechou a parte da frente pronto né…luz tem, se for suficiente e dar aguá pra eles né…vamos ver…
        Você vai criar raizes o dia que encontrar aquele lugar certezaaaaa
        Tem uma casa aqui do lado que tá alugando alias hahahahahahaaaaaaaaaaaa

        • Reply Morgânia Lima maio 24, 2016 at 1:45 pm

          Ah, como assim você não sabe que eles crescem?
          Ele ficam gigantes, dependendo do cacto ficam maior que você… Hahaha Fê tu não sabe nem cuidar de plantinhas, isso é sério? Não creio!
          Molhar eles uma vez por semana é mais que suficiente,eles precisam de luz, mas não necessariamente da luz direta do sol, eles são super resistentes. E qualquer coisa você pode leva-los para passear e para tomar sol 🙂 Imagine criar um post: O dia que levei meu cacto para passear no parque hahahaah! Viu como minha imaginação é fértil? Ela voa!

          • femariaotoni maio 24, 2016 at 1:51 pm

            Hahahahahaaaa eu não sabia que eles podiam crescer, pra mim se deixar eles num potinho pequeno eles ficam pequenos ahuahauaa a parte do sol e tal me falaram mas tem plantas aqui morrendo por falta de sol, não sabemos o que fazer ta dando uma dó…deu medo de perder os cactos também mas bom, sendo eles resistentes né, até agora eles estão lindões …
            Boa ideia, vou levar eles pra passear e fazer um post kkkkkkk muito bom adorei, sou louca mesmo.

  • Reply Tamiris Ribeiro Batista maio 24, 2016 at 8:58 am

    Ainnn, que saudade de vir aqui <3
    Seus posts sempre inspiram meus dias, adorei os cactos e o coelho verde se destacou super *–* hehehe
    Beijos Morgs <33333

    Tamy | http://www.descoladavida.com

    • Reply Morgânia Lima maio 24, 2016 at 10:52 am

      Oi Tamy, saudades de você sempre.
      Meu coelho verde é realmente perfeito hahahah!
      Beijos.

    Deixe uma resposta