Dois Mundos Mil Fotos Pra Você

Que Seja Doce!

Março 23, 2016

doce_morganialima

Que nos momentos amargos da vida, você encontre alguém que te prepare seu doce favorito…

Porque inquestionavelmente você me inspira…

Imagens/filmagens – Canon  EOS 60D

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply Fernanda Maria Março 23, 2016 at 7:50 pm

    Sabe o que eu gosto quando tô triste?
    Ganhar presentes, sabe… Quando o carteiro chega com uma caixinha e você não tem a menor ideia do que é dai abre e tem varias surpresas ou uma né… Ou quando me levam no shopping e me pagam um doce, roupas kkkkkk o que eu amo é brigadeiro, petit gateau tudo que vai chocolate mas um bolo daqueles recheados molhadinho e com um recheio bem cremoso nossa isso realmente acaba com qualquer tristeza eheheheheheee
    Sabe que, quando tô triste nada melhor que ficar em casa ou ir no cinema e ver um bom filme, pipoca aaa nada melhor…
    E agora nessa pascoa ein? Hahahaa queria um desses ovos cheio de recheio, mas fica na vontade mesmo rsss
    Lindo vídeo Morg
    Bjs mil

    • Reply Morgânia Lima Março 23, 2016 at 8:38 pm

      Fernanda obrigada pelo comentário.

      Eu nunca ganhei ovo de páscoa.Quando comprei um, foi com o dinheiro do meu próprio trabalho.E meu mundo não acabou por isso.
      Fê a vida só te presentei se você fizer o mesmo por outras pessoas e olha que eu não só estou falando de coisas materiais.
      Pensa nisso.

      Se você gosta de brigadeiro, de bolo, cinema, pipoca e petit gateau, por que não faz isso você mesma? Pode ser divertido e se não sabe aprenda, é se esforçando que a gente consegue fazer as coisas, e olha só, pode render bons posts para seu blog.
      Às vezes Fê fazer as coisas sozinha é bem mais legal.
      Sabia que eu não gosto de doce de abóbora? Mas passei o dia inteiro me aventurando na cozinha, gravando, editando para presentear alguém em imagens?
      E disso que estou falando, faço porque isso também me faz um bem danado, porque me faz acreditar em coisas possíveis.
      No dia em que você descobrir que imaginação cria realidade, vai entender do que estou falando.
      Aprenda a agradecer pelo que ainda não tem, esse é o segredo minha Fernanda.
      Beijo

      • Reply femariaotoni Março 23, 2016 at 9:43 pm

        Nossa, a hora que eu puder comprar algo com meu dinheiro acho que acabo com todos os ovos do mundo hahahaaaa
        Hoje já não me importo tanto em ganhar ovo de pascoa, sei lá, a gente cresce e isso vai ficando para trás mas lembro com carinho dessa época;
        Me lembro quando ganhava ovos que eles vinham recheados de pequenos ovinhos sortidos de todos os sabores e gostos, era uma alegria, tem uma foto minha que minha avó tirou comigo e minha irmã a gente toda lambuzada de ovo de chocolate hahahaaa muito bom, lembranças assim sabe me fazem sorrir, hoje, já não ligo tanto, fico tentada a comprar um ovo apenas pelo fato de ser de chocolate(meu vicio eterno) rsss mas nada além.
        Eu já fui muito no cinema sozinha sabe e por vezes eu prefiro ir sozinha, vou, compro pipoca e me divirto desse jeito e quando estou em casa e posso ver filme, sim, porque morar com os pais tem dessas a tv é deles óbvioooo né mas tá, quando posso ver um filme vejo, serie adoro ver sozinha não sei, acho que prefiro mesmo, não gosto quando to vendo algo e alguém fica falando do lado beeeem na hora da serie .
        Concordo contigo sabe, se a gente se doa, se a gente ajuda os outros a vida te devolve em dobro mas costumo dizer que a gente ganha porque nada paga quando alguém sorri pra você, quando diz que você ajudou ela de alguma forma, isso é ótimo sabe e quando uma criança sorri pra você? o dia pode estar horrível, tudo pode estar acontecendo mas magicamente aquele sorriso torna seu dia lindo, como se você tivesse vendo o sol, é perfeito.
        Hoje eu sei que não posso dar muito pra alguém mas quando consigo, quando faço algo de bom me sinto bem sim, me sinto melhor comigo mesma.
        Mas sabe, eu aprendi uma coisa também, que quando a gente está triste, está mal precisamos e muito de carinho, afeto, colo ou um abraço simplesmente isso é algo incrível, tive um amigo que todo dia na escola né, ele vinha e me abraçava sem falar nada, só me abraçava e o dia podia estar terrivel mas aquele abraço nossa, mudava tudo. Algumas vezes quando eu estava chateada por algo ele vinha e me abraçava forte sem falar nada, como se soubesse que eu precisava daquele abraço forte e ficavamos ali abraçados e aprecia que tinha conversado por horas com ele…a gente na verdade só precisa disso, um abraço, carinho e companhia.
        É bom ir no cinema sozinha, eu adoro mas as vezes, quando estamos triste tudo o que precisamos é de companhia e carinho…
        A parte consumista eheheee sabe, é mais um sonho que tenho, as pessoas costumam interpretar achando que to dando indireta, que to pedindo presente, não, é apenas um sonho…eu sei que eu gosto quando posso dar um presente a alguém, um dia vi uma corrente de gatinho e achei a cara de uma amiga gateira, comprei e fiz uma caixinha pra ir junto e ela amou e eu fiquei feliz…acho uma delicia dar e receber presentes sinto como se estivesse declarando o quanto gosto daquela pessoa é algo simbólico mesmo, como uma tradição….para muitos é algo material, ser consumista, pra mim tem um significado todo especial…um dia, quem sabe né, sei que preciso me curar antes de querer algo de alguém …fica tranquila Morg, eu adoro ir no cinema e geralmente vou sozinha sim, gosto de sair sozinha e saio viu, faz muito tempo que aprendi a me divertir sozinha porque sempre fui sozinha então eu tive que aprender e foi bom e muito, me faz bem…mas as vezes claro, preciso de companhia, colo normal né….
        Enfim, depois de outro livro hahahahahaaa
        Obrigada pelas palavras e ajuda Morg,
        Bjs mil

        • Reply Morgânia Lima Março 23, 2016 at 10:16 pm

          Hahahah, realmente garota esse comentário é quase um livro … Então Fê sinta-se abraçada. Porque quando eu me encontrar com você vou te encher de abraços ?

          • femariaotoni Março 23, 2016 at 11:27 pm

            Ebaaa abraços hahaaa
            Em um show do Teatro Magico que fui na entrada uma das integrantes perguntava quem queria um abraço, a maioria passava reto outros não e claroooo eu super aceitei eheheee e olha,acho que viciei em abraço rssss
            Vou ficar esperando ein kkkkkk
            Bjs e boa noite Morg

          • Morgânia Lima Março 24, 2016 at 5:35 am

            ?

    Leave a Reply