Mil Fotos Pra Você Na Mordida

Operação Brigadeiro

julho 21, 2017

Esse é um mini  post sobre meu amigo  Hervé Glon:  65 anos, francês, naturalizado americano (ele viveu por 36 anos na Califórnia) gosta de pegar carona, adora brigadeiro e eu o peguei para criar-lo.

Hahahah!

Ok, eu não o peguei para criar, eu peguei ele na estrada e dei uma carona para Pirenópolis no começo do ano e a gente virou amigo e agora ele está passando algumas semanas aqui em casa ;aprendendo o meu idioma, conhecendo muitas cidades satélites, meus amigos, minha louca e mal humorada rotina, aprendendo gírias e alguns palavrões – e comendo muito brigadeiro.

Ele gostou tanto dos brigadeiros que fiz para a festa da linda Júlia (a festa foi legal né Jú?) que  meio que viciou no doce, a ponto de todas as manhãs no café da manhã  perguntar se iriamos fazer mais brigadeiros.

Sério, parecia uma criança!

A minha resposta sempre variava de acordo com meu humor – Tenha calma nós iremos fazer… Hoje eu não estou afim… Agora preciso comprar meias… Quero só ouvir música o dia inteiro… Tenho uma montanha de roupa para lavar… Hervé eu não sei…

Até que bateu aquela vontade, e lá fui eu fazer um carinho nas panelas.

Confere o vídeo para saber o resultado:

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply femariaotoni julho 21, 2017 at 3:48 pm

    Que pequena história linda gente, que legal que ele tá hospedado ai na sua casa, muito amor gente
    E brigadeiro…eu também sou viciada, entendo suuuuper…
    Minha avô fazia, dai uma vez ela fez para uma festa, uma bandeja grande e eu fui comendo, quando ela viu eu tinha comido quase tudo, óbvio que ela brigou mas riu também e fez mais..brigadeiro é isso gente, amor envolvido,alegria,magina que faz mal? hahaha amo
    To falando que ainda vou pegar carona e bater na sua casa, quando assustar vai ta eu batendo na sua porta hahahahaaaa

    • Reply Morgânia Lima julho 21, 2017 at 7:10 pm

      Ah, Fê, fofa é a tua história conta lá no blog, faz uma receita em homenagem a sua avó e depois vende todos os brigadeiros.
      Você sabe eles são deliciosas mas engordammmmmmmm! Hahahha!
      Beijos.

    Deixe uma resposta