Oi!

Alguém quer um amor?

maio 27, 2012
Ultimamente posso dividir a humanidade entre aqueles que amam os cães e os entendem, e aqueles que não amam cães.
Eu não posso falar de outo tipo de amor pois não o conheço, e nessa altura, já não acredito mais que poderei conhece-lo,mas amor canino, ah esse sim,mas enfim dia 07 deste mês a Trilha deu cria mais uma vez, e eu estou amando ter mais um montão de fofinhos pra cuidar, eu sei que só serão 2 messes,pois depois eles terão novos donos depois desse período não vou mentir que gostaria de ficar com todos eles, e olha que está já é a 8ª ninhada da Trilha e do Orfeu,e é sempre a mesma história sofro que só, na hora da partida deles,mas por enquanto eles são meus, pra apertar muito.
É o suficiente,é tudo o que eu necessito por agora, de amor verdadeiro.

Não é normal nascerem filhotes nesta cor já que a Trilha e o Orfeu são pretos, adoro esse castanhos.
Turminha dormindo…

Bem que eu queria ficar com esse castanho,já que ainda não tenho um nesta cor hehehe,mas meu marido surtaria!
Ah! são 4 cachorros, e todos estão para doação, pois amor agente não vende né?
Quem quiser um cãozinho de estimação que more aqui em Brasília, entre em contato,tá?

You Might Also Like

11 Comments

  • Reply Tricia maio 27, 2012 at 5:39 pm

    Parece que a Trilha pulou a cerca! hahaha. eu quero, mas não posso! bjs!!

  • Reply Aninha Fazendo Arte maio 27, 2012 at 7:15 pm

    Ain eu queria essa fofurinha pra mim!! rsrs
    Peninha que tu é de Brasília, se eu ficava com um desse. Eu amo cachorro, tenho uma aqui comigo, miha velha companheira de tantas horas que nunca me deixou na mão. Cães são companheiros a vida toda né. Nem sei como tem gente que não gosta dessas doçuras.
    Imagino você com eles e com vontade de ficar com todos, eu também ficaria. rsrs Torço para que eles arrumem um lar bem lindo e que os tratem com muito carinho.
    Bjks…Aninha

  • Reply finjoser maio 28, 2012 at 12:28 am

    KKKKK parece que a Trilha pulou a cerca foi óteeeemo!
    De onde surgiu esse nome?Trilha?
    É diferente…
    E eles são uns amores mesmo *_*

  • Reply daniele.tamara maio 28, 2012 at 11:20 pm

    aaaaai qui amor, adorei esse marronzinho :T
    Brasilia é longe pra mim ir buscar!
    mais vai aparecer donos bons, aproveita eles!!

    beijos

  • Reply Stella Valim maio 29, 2012 at 9:38 pm

    Que amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor, ai que lindos, todos eles, principalmente o marronzinho, ownnnnnnnnnnnn *—*
    Sou inlove por cachorros, pena que não posso ter um, porque moro de aluguel… Em um apartamento, então é complicado… Se morasse ai pegaria um desses pra mim hahaha *o*
    @stellaavalim
    http://www.senhoritaliberdade.com/

  • Reply Nathália Rafaela maio 31, 2012 at 12:01 am

    Ahh se me pudesse enviar via sedex! *_*
    Amo demais esses bichinhos e te desejo muita sorte para achar alguém legal para adotá-los. =]
    Beijos querida! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

  • Reply Thais Rodrigues maio 31, 2012 at 3:15 pm

    Mandei um e-mail pra você!
    E, nossa… que coisinhas mais lindinhas são esses cachorrinhos, hein! *-*

  • Reply Lorena Rocco junho 6, 2012 at 12:38 am

    Aaaaaaaaah, que coisinhas mais lindas! *-*
    Tive cachorros e gatos, minha vida inteiras. Mas, ai meu irmão nasceu… Ficou alérgico e cachorro agora só na blogsfera. hahaha

    Boa sorte com as novas famílias pros pets.

    Beijo!
    PS: Sobre a Promo no Alices… Você conseguiu participar pelo Rafflecopter?
    Bem, é fazer login com o facebook ou nome e e-mail e clicar nos botões (+1) ou (+2) de cada opção que você utilizou para participar… Eu adoro esse tutorial que explica muito melhor que eu: http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    Espero que não desista de participar, é bem simples dps que agente se entende com o aplicativo. hahaha

    http://milalices.blogspot.com.br/2012/05/e-tudo-tao-simples.html

  • Reply Lou junho 7, 2012 at 12:04 am

    Ain, queria adotar um para mim… Moro em Samambaia, no DF. Te acompanho pelo flickr /yolou, se ainda tiver filhotinhos disponíveis me envia um email? lorrana@gmail.com

    :*

  • Reply Rafaela Ribeiro julho 10, 2012 at 5:17 pm

    Que amor esses baby's *.*

    Como não amá-los, né? Fofura sem fim ♥

    Beijinhos :*

  • Reply Lia Gloria dezembro 18, 2014 at 3:53 pm

    Morgania (nome lindo), tu és um ser de outro mundo rs
    Estou lendo teu blog há uns 3 dias, de frente pra trás (leitura dinâmica). Quando comecei a ler esta postagem, pensei que tu irias me decepcionar… 'como assim? essa menina linda, que eu amei, vende cães?!'
    Ai, que alívio kkkkkkkk
    Te gosto ainda mais!

    bjs

  • Deixe uma resposta