Oi!

Apesar de Tudo a Vida Pode Ser Doce…

Fevereiro 13, 2014
Andei em falta com o blog, mas já estou de volta.Tive uma semana cheia de altos e baixos.Alto porque a Letícia veio passar uma semana inteira aqui em casa. E baixo porque estava no meio de uma crise terrível de endometriose, e o que posso dizer sobre essa doença: é que ela dói.
Porém os dias com a Lê teriam que ser especiais.
Segundo os ensinamentos budistas: não importa qual a situação, sempre é possível observa-la de outra perspectiva.Por esse motivo nem que seja por um minuto é importante tentar sair da situação ou pelo menos se afastar um pouco.Venho tentado aprender com isso.
E quando você gosta de alguém se esforça,se desdobra e faz o impossível para que tudo ocorra bem.
Tomei açaí algumas vezes o que que não costumo fazer;só pra acompanha-la e acho que engordei uns 20 Kg. Fomos ao cinema e enquanto ela chorava pelo filme, eu estava tomando remédio com coca-cola para não chorar de dor.
Fomos a livraria,shoppings,Pontão do Lago ao The Fifties,a pizzaria, ao Trem da Onze,e não posso esquecer do chá de bebê da Isadora, e ganhei flores.Ela queria um picnic igual ao último que fiz aqui no jardim, temia não concluir,só que não gosto de mostrar fraqueza.Estabeleci uma meta, simples é verdade e costurei devagar fiz o que foi  possível no momento.Depois mostro as fotos, prometo.
Um pedido dessa menina sempre será uma ordem…
Separei algumas fotos desses dias que estivemos juntas.Espero que gostem 🙂

Comprei a versão em português do livro wreck this journal, a Letícia achou uma boa ideia e comprou uma também. Mas sinceramente não sei se consigo destruir alguma coisa,não me perece ser uma coisa certa a fazer.A versão em inglês comprei em março de 2013 e nem cheguei a pensar nesta possibilidade. 
 Essa é a mão da Lê segurando o ingresso do filme: A menina que roubava livros.
Ganhei flores da dona Benedita, achei um gesto tão delicado.
🙂
Foi mágico o chá de bebê da Isadora, tinha uma energia impressionante de amor e paz no salão de festa,tive que segurar pra não chorar.E mesmo tendo feito fotos à noite, gostei do resultado.
 Angelina dormindo no colo do vovô,coisa mais fofa!
Adorei a foto que a Letícia fez quando eu estava abraçando a Michelle, obrigada honey,agora esse momento vai ficar eternizado para sempre 🙂 
Algumas pessoas pediram para que eu colocasse fotos do chá da Isa, porém achei que é algo muito pessoal, então espero que possam entender.
Fiz um pequeno travesseiro para a Letícia,ela não consegue dormir se não estiver com o que eu fiz pra ela anos atrás. O que eu não faço por você né pititinha? 
Lê já estou com saudades,quando você volta mesmo???
Então, alguém já fez alguma loucura por amor?
Boa noite pessoal!
🙂

You Might Also Like

11 Comments

  • Reply Patricia Fevereiro 13, 2014 at 10:23 pm

    Morgslinda, espero que vc esteja melhor, do fundo do coração! E tá mais que certa em tentar tirar coisas boas diante de situações ruins. Tenho certeza que sua amiga ficou muito feliz com o esforço que fez por ela! Vai ter mais fotos do piquenique? Estou curiosa! Ah, chegou a segunda caixa! Meu Deus, fiquei tão contente! Como pode uma pessoa ser tão talentosa? Eu tô muito louca para postar no meu blog tuuudo que vc me enviou, mas meu carregador da nikon pifou (já comprei outro, ainda bem, já deve estar chegando!!) e o post merece fotos especiais com cada detalhe! Esse seu talento tem que ser mostrado a todos!! bjbj

  • Reply morgania Fevereiro 13, 2014 at 10:58 pm

    Então Pat, também gostaria de não ter uma doença com possibilidades quase zero de cura. Mas aceitei e decidi não reclamar.Se é pra passar dor todo mês por quase 20 dias que seja, e olha que isso já fez um ano.
    E a Letícia é sobrinha do Leandro, mas a gente é muito amiga, conheço ela desde quando tinha 5 anos. E sim, vou colocar as fotos do picnic 🙂
    Agora vc me deixou curiosa,acredita que não lembro mais o que mandei? Preciso separar um caderno para anotar as coisas que mando para minhas amigas, estou ficando velha rsrsrs, beijos.

  • Reply Lee Ferreira Fevereiro 14, 2014 at 9:10 pm

    Aneem, que fofinha 😀 Foi tudo lindo e ótimo tia! Ja estou com saudades de vocês e volto assim que puder.. Fico [esperando vocês aqui em Araxá e na minha nova casa em algum lugar por aí, hahahahaha. Beijooos

    ps: obrigada pela naninha hahahaha

    • Reply morgania Fevereiro 19, 2014 at 12:52 am

      Isso mesmo, tu usa naninha, coisa de criança hahahah, te amo!

  • Reply Claudia Souza Fevereiro 17, 2014 at 5:26 pm

    Que fofa as fotos! Espero que esteja melhor!
    Admiro você e esta certíssima em dar o seu melhor mesmo com dor. atraindo coisas boas
    beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    • Reply morgania Fevereiro 19, 2014 at 12:54 am

      Às vezes a gente tem que se esforçar mais do que o necessário, e quando é por amor, tá valendo, não é verdade Cláudia?

  • Reply Fernanda Maria Fevereiro 18, 2014 at 11:30 pm

    Ou Morgânia…
    Seu blog lindo como sempre e os posts eu leio sempre que posso (problemas me perseguem né).
    Então, menina que fotos lindas que você tira eu adoro e espero um dia conseguir tirar fotos lindas assim…
    Bom, eu queria te fazer algumas perguntas, já perguntei antes para outras mas ninguém responde não sei por que, não acho que seja alguma pergunta cabulosa nem nada rsss
    Vamos lá;
    Você trabalha no que?
    Em que cidade você mora? (eu já esqueci rss)
    E, qual fonte você usa no blog eu adoroooo porcuro uma assim faz tempo mas cadê que acho e só agora descobri uma maneira super mega fácil de instalar fontes no blogger, se puder contar …
    E, você costuma conhecer pessoalmente blogueiras quem comenta e tals né? você ficou amiga mesmo de alguma? já chamou alguém na sua casa?
    Curiosidades apenas jurooo
    Bom é isso, me responde se puder e quando quiser tá.
    Bjs

  • Reply morgania Fevereiro 19, 2014 at 2:21 am

    Oi Fernanda, tudo bem?
    Eu entendo tudo, e não se preocupe, não tenho essas paranoias enquanto ao que tenho, ou ao que sou, se é que sou alguma coisa, nunca me encaixei em lugar nenhum… E minhas paranoias são outras.
    Pode perguntar sempre que quiser.
    Bom, acredite ou não eu tenho uma herança para receber, não sei se você sabe, mas meu pai morreu e isso ainda não foi resolvido, então minha mãe sempre manda uma grana…Mas queria que meu pai estivesse vivo, ele era meu porto seguro, e agora estou sozinha, então é isso 🙁
    Fiz jornalismo, mas não trabalho na área.
    Aqui eu tenho uma fábrica de biscoitos, pois é sou também empresária kkkkk!!!
    Ela é pequena e hoje só administro a parte burocrática;cartório, contador banco, coloco ou mando funcionário embora…A parte da produção o Leandro é quem comanda. Mas já levantei da cama quentinha e saía das cobertas no frio na chuva, perdia o guarda-chuva e chegava toda molhada, na fábrica isso às 5 da manhã,pois não tinha carro pra trabalhar, sei fazer tudo, desde a massa,a assar os biscoitos, é trabalho de peão garota.
    Se sou rica???
    Quem dera, ainda vivo de aluguel e isso já tem 15 duros anos, a vida não é fácil para algumas pessoas, você sabe muito bem disso…

    Bom eu vivo em Brasília, por enquanto, ainda caio no mundo e ninguém mais mim acha…
    Sabe qual é meu maior sonho?
    Ser LIVRE!!!

    Enquanto a fonte tenho que perguntar para a menina que fez, depois te falo, deixei tudo por conta dela, como te falei antes 🙂

    Olha a maioria das pessoas que conheço, são virtuais, e sim trago todo mundo para minha casa.
    Agora blogueiras famosas ainda não, mas como eu, que tem blogs simples…
    E enquanto a ficar amiga isso leva tempo, né?
    Não tenho problemas com isso, não fico achando que as pessoas estão tramando ou procurando mim fazer mal.
    Eu procuro sempre acreditar nas pessoas, mesmo sabendo que às vezes isso não funciona.
    E espero que você possa fazer fotos bem melhores 🙂

    • Reply Fernanda Maria Fevereiro 19, 2014 at 2:43 am

      Puxa Morgânia, que coisa eu não sabia, sinto pelo seu pai, eu adoraria falar que a gente tem que aceitar, que eles vão para um lugar melhor mas a verdade é que morro de medo de pensar no dia que meus pais se forem…
      Aaaa também não sou rica, por um motivo ou outro ainda dependo de meus pais e tenho vergonha sim disso mas ok, só a gente sabe dos nossos problemas.
      E que coisa, fabrica de biscoitos? rsss adorei essa, mas claro, todo mundo sabe que administrar um negócio não é fácil nem simples e que muitas vezes causa vários tipos de problemas eheheee
      Não sei por que eu sempre imaginei que toda blogueira trabalhasse com algo ligado a moda, tipo, roupas, loja algo assim eheheheeeee
      Sabe que minha irmã é jornalista? pois é e trabalha com assessoria de imprensa.
      Perguntei sobre as amizades por que sei lá, acho que tenho algum problema kkkkk se eu gosto da pessoa pra mim já vira amiga e pronto eu sei, um problema por que nem sempre os outros correspondem né mas tenho aprendido a não esperar nada em troca sabe.
      Confesso que tenho um pouco de medo do trabalho mas ao mesmo tempo quero sim trabalhar mas sabe, não quero trabalhar, ser como outras que se matam todos os dias , acordam super cedo, pegam um micro ônibus e metrô lotados e cheios de gente mal educadas, aguentam um chefe mala e pra que? ganhar um salario minimo que não da pra quase nada e tudo isso muitas vezes apenas para sobreviver e olhaaa quando fui para o telemarketing eu vi como aquilo funciona e é cruel com as pessoas, com o ser humano, ninguém deveria trabalhar daquela forma eu não aguentei não consegui sabe, uma semana para aprender todo o trabalho é pouco não deu.
      Ser livre também quero sabe, ter um canto só meu, não quero ter muito dinheiro apenas o suficiente para me manter e fazer o que eu quero…aaaa sim sonho em ter um ou dois gatinhos sou apaixonada por esses seres pareço uma doida quando os vejo vou correndo fazer carinho, brincar, esqueço do mundo e da vida rsss
      E, eu escrevo muito por que sou tímida e por que adoro escrever …
      Bom, adorei saber todas essas coisas sobre você, fiquei surpresa sim mas pelo lado bom claro.
      Sinto pelo seu pai, meu avô morreu faz uns anos e sabe, sinto falta dele, ele era mesmo como um pai, ele cuidou de mim, me deu carinho mais do que qualquer um e sei que pai e mãe sempre farão falta e espero que um dia a gente possa aprender, descobrir uma maneira de não sofrer, não sentir tanta falta deles sabendo que, eles só não estão aqui conosco mas continuam vivos em algum lugar.
      Muito legal saber tudo isso…
      A mas vou contar um segredinho que nem é tão segredo rsss
      Eu sou louca para conhecer o Rio Grande do Sul, adoro o sotaque deles, amo conhecer cada pessoa que é de lá, fico encantada e já faço amizade rsss to quase pegando uma mochila e indo mesmo sem ter onde ficar nem grana pra viajar de tanta, mas tanta vontade que tenho de ir pra lá, não sei, é como se eu já conhecesse aquele lugar todo…
      Mas gosto, amo conhecer pessoas de outras cidades e lugares, já penso logo em conhecer o lugar onde moram, fazer uma visita enfim, eu gosto de conhecer pessoas.
      Obrigada por responder as minhas perguntas e desculpa se fui indiscreta ok ou se falei algo que não devia, eu me empolgo dai já viu né rssss
      Aaaa espero que você venha me visitar também e quem sabe eu ainda consigo te visitar né, agora quero conhecer o lugar onde você trabalha, sou curiosa …
      E obrigada, eu gosto de tirar fotos, salvo imagens todos os dias no meu notebook, fico horas vendo fotos, imagens, mas, minha cabeça não anda lá muito boa pra isso mas logo estarei bem e fotografando muiiito .
      Obrigada de novo e…escrevi outro livro né, desculpeeeeeeee eu tento não escrever muito eu juro rssss

    • Reply Fernanda Maria Fevereiro 19, 2014 at 2:48 am

      Aaaa um dia eu pego e faço uma entrevista com você ia ser super legal…

  • Reply morgania Fevereiro 19, 2014 at 2:54 am

    Ok,Fernanda, beijos 🙂

  • Leave a Reply