Apt. 303

Sempre morei em casas, pequenas, grandes, feias,já mudei algumas vezes,mas sempre tive um carinho e curiosidade para saber como é viver em um apartamento, acho tão prático.
Verdade que as casa são bem mais espaçosas e mesmo se eu quisesse jamais poderia viver em um, tenho um ateliê umas trocentas coisas, entre linhas pinceis papeis, livros … e meus cachorros, então esquece.
Semana passada, a minha amiga L’uds, me convidou para passar um tarde com ela e conhecer o lindo  João,(primeiro filho dela) ela vive em um apartamento,diferente de mim ela prefere uma casa,jardim,quintal.
De cara encontrei coisas cute, e que não poderia deixar de mostrar,só que me contive gente, tem muito, mais coisas bacanas.
Já tinha uma mesa linda me esperando,olha só essa tolha com ilustrações do filme: E o Tempo Levou Ü.
Waffle com calda de morango, deu vontade de comprar uma máquina só pra fazer,segundo a Ludimilla aqui no Shopping Iguatemi tem uma do Mickey, deve custar um rim de tão caro.
O apontador de cabine telefônica é muito amor, já encomendei o meu. o/
Linus, e esse snoppy que ganhou meu coração.
Em resumo:O apt.303 é charmoso demais,a dona tem sempre uma energia calminha que me deixa em câmara lenta,”sou agitada”,e depois disso tudo eu ainda ganhei presente de aniversário, mas eles são tão divertidos que vale outra história pra contar em um próximo post.
Obrigada Lud’s por me deixar participar de um dos mais lindos capítulos de sua vida.  
Ps. desenhei o prédio da primeira foto, rs.
Ps.as fotos estão ficando desaliadas e eu não sei o que fazer,não sei se é meu computador ou o blog, alguém sabe explicar o que é isso?

13 thoughts on “Apt. 303

  1. QUI AMOOR!
    Sabe que eu quero sim morar em um apartamento.. ter minhas coisas, moveis sob medida, tudo ajeitadinho. Mas fico pensando.. e meu jardim? minha horta? sem contar que depois das 10 esquece fazer barulho, antar de salto alto o vizinho de baixo reclama hahahah. então sei la! quando penso nessas coisas negativas fica em duvida.

    beijoos

  2. Tamara , super verdade o que tu diz,minhas amigas que moram em apt. falam sobre essas coisinhas chatas o tempo todo, uma pena,e ter jardim é muito bom, é a primeira vez que tenho um, já notou que tiro muito foto nele, né?
    Bjs.

Deixe uma resposta