Chá Para um Certo Coelho.

Ok, eu sei que já deveria ter postado essas fotos antes na data certa e tudo mais.Afinal de contas eu fiz um chá para o Sr.Coelho,já que eu não tinha ninguém para comemorar comigo, essa também é uma data para comemorar com a família.E  Leandro resolveu trabalhar em pleno domingo de páscoa, pois é…
Então peço licença e um pouquinho da atenção de vocês pra  falar de uma certa manhã de páscoa que ficou lá no mês passado…
Mesmo com  sol muito quente,com o chocolate derretendo hahahah, e com fotos claras demais,queria muito mostrar  aqui no blog como foi.E quem sabe você não se anima e tenta  fazer uma gracinha para alguém muito especial com coisas que você tem em sua casa?O dia das mães está chegando.Uma ótima oportunidade para usar e abusar da sua criatividade.E ganhar uns pontos com a mamãe.
Vamos lá?

Esse ano também quis mudar e sair um pouco da cor padrão: verde e laranja.
Usei azul e branco, na verdade muito branco,acho essa cor ótima para trabalhar.E você não corre o risco de deixar tudo muito colorido.
Retirei a embalagem do ovo de chocolate,que nem de longe combinava com a mesa, e o colorido ficou por conta do confete.
Se sua mesa é pequena, que tal colocar o guardanapo na ponta da mesa? Assim sobra espaço.
A única peça que comprei  foi esse pratinho em formato de coelho nas Lojas Americanas para a composição da mesa.Por sinal estou adorando esse utensílios temáticos que eles estão vendendo ultimamente. Uma dobradinha de bonito e barato que eu amo e que faz uma grande diferença.
Só custou 7.00 reais cada.
Pontinha da toalha floral azul.
Caixas de MDF, relógio, uma xícara, coisas que todo mudo tem em casa.Então,nada preguiça.Prepare uma mesa simples porém  bonita.Todo mundo gosta de se sentir especial…
Que tal olhar com outros olhos para os objetos que você tem? Garanto que eles podem te surpreender.

 ♕

Patinhas mais fofas essas,eu nem lembrava mais a sensação de costurar pelúcia.A última vez que fiz um trabalho com esse tipo de tecido tem exatamente 14 anos.Lembra da mochila de bichinho irmã???
Detalhes do bule que tenho muito ciúmes, ele pertenceu a minha avó paterna.Então só sai do armário em ocasiões muito, mais muito especiais.Procure coisas que sua avó,tias, primas, tem em casa. Por algum motivo algumas pessoas não valorizam esses tipo de utensílio e os deixam escondidos,uma pena.Esse bule poderia se transformar em um lindo jarro de flores para o quarto,banheiro ou qualquer outro canto da casa.E nem precisa ser um tão antigo.O mercado tem de todos os preços e tamanhos.Vale o investimento.

 ♕
 ♕
 ♕
  ♕
 ♕

Ah, esse coelhinho eu ganhei na Patricia(obrigada Pat) do blog LacePlace, fofo né? Como ele chegou no sábado fez uma participação especial e super combinou por conta da sua cor azul  😀

 ♕
 ♕
  ♕
 O balde fez a vez de cestinho para acomodar os biscoitos de polvilho.

  O bule de tecido não é uma criação minha, tem molde dele no mais novo livro da Tone Finnanger.

Então é isso pessoal.Mude o personagem, invente,inverta as coisa, faça diferente,só não vale deixar de fazer.
Desculpem as  fotos branqueles, eu realmente não prestei atenção 🙁
Mas pretendo melhorar Ü
Beijo beijo.

17 thoughts on “Chá Para um Certo Coelho.

    1. Encontrei seu blog,até que enfim, adorei todas tuas fotos,deu mor vontade de sair da minha zona de conforto,casa,quarto e meu jardim para fotografar a natureza, beijinhos

Deixe uma resposta