Cinco Alegrias

Olá pessoal.
Mas uma semana se foi, posso dizer,com 99,99% de certeza que foi uma das semana mais absurdamente maravilhosas, por que superou minhas expectativas. 
Trouxe gente de longe, que me ama muito.Fiz mais uma amiga,tipo uma super amiga, e descobrimos que temos  gostos parecidos , e juro,quero muito viver na casa dela, rsrs…
Carinho que chegou pelo correio em dose dupla,e minhas últimas costuras para deixar a casinha, mais alegre…

😀 
1.Um dia alguém coloca a palavra costura no Google e seu nome[Morgânia] aparece,e do nada uma amizade surge,simples assim.Só faltava o encontro real, porque o virtual,já estava pra lá de sólido.
Uma menina com expressão tão viva,bela,feliz e que vive a vida ao máximo de uma maneira sustentável;gente criativa é assim, sabe?
A experiência é sempre mais intensa quando você se adentra no universo [casa] de alguém. Aryanne Audrey obrigada pela confiança de deixar eu te ensinar o pouco que sei,neste quesito: costurar.
2.Minha mãe chegou,pra cuidar muito de mim.Estava tão carente do colo da mamis. Agora só falta a minha irmã Alécia, para a alegria ficar completa.
3.Presentinhos.
4.Mais presentes.Muitos vídeos para os próximos posts,para agradecer todo o carinho.
5.Fiz algumas almofadas, para espalhar pela casa e mudar um pouco.Uma maneira simples e rápida de transformar o ambiente. 

Em resumo, eu estou feliz gente, e desejo o dobro para todos vocês.
Beijo beijo.

15 thoughts on “Cinco Alegrias

  1. (Coloquei um comentário aqui, mas com minha net ruim não sei se o coment foi ou não, então vou comentar de novo haha)
    Ficou muto feliz de ver que você está muito feliz, essa semana pelo visto foi maravilhosa para você! E ainda encontrou uma amizade super bacana, é muito bom fazer amizades assim né 😀

  2. Fico feliz que sua semana tenha sido além das expectativas depois de alguns posts vocês dizendo que tava triste. Momentos ruins existem, e precisamos de muita força e pensamento positivo para que encontremos nossa paz e nossa felicidade.
    Carinho de família é sempre bom, mais ainda quando é de mãe!

    Beeijo!

Deixe uma resposta