Cinco Alegrias 26 e 27

Olá pessoal!
Finalzinho de domingo,ainda dá tempo de colocar as dez alegrias da semana[ você leu certo] como estava viajando as alegrias acumularam, olha só que maravilha. E em meio a momentos de apreensão e muita ansiedade, coisas bacanas aconteceram, o
que me leva a acreditar, que se você olhar além da desordem, a vida está lá
sempre dando um jeito de colocar tudo no lugar.O importante é está atenta aos sinais.E focar na solução. E acredite as pessoas que te amam de
verdade, sempre estarão ali pra te apoiar, [obrigada mãe pelo carinho e
paciência].
E pra não abandonar o projeto de vez,confiram as fotos.

1.Estava com saudades de comprar livros :)Trouxe O diário de Helga dentro da mala.Já falei que tenho uma mania de comprar um livro por cada cidade que passo? A brincadeira é divertida.

2. Ah, diz se não é pra morrer de amores com uma coisa dessa? Alguém mais é apaixonado pelo Minions?

3.Chegou carta da Danieli Reis [obrigada honey]do blog Contando Estrelas .

4.Ganhei gorro lindo da mami :):):)

5.Agora nenhuma bolha de sabão escapa, estou feliz feito criança, com minha máquina, só acho que ela poderia fazer bolhas maiores…

6.Sephora obrigada por você existi.Prometo fazer resenha dessa fofura, é tão delicada que dá pena de usar.
7.A mami não passou muito bem essa semana,mas dei conta de aferir a pressão dela direitinho, por que sem modéstia nenhuma sou uma excelente enfermeira, sempre me mantenho muita calma enquanto todo o resto surta.Obrigada aparelhinho esquisito.Ah, ela está bem irmã…

8. Encontrei brilho labial com ilustração de Londres, agora diz se não sou uma pessoa de muita sorte?
Esse é da Yusa.

 9.Achar roupa de dormir de flanela, floral e romântica,não tem preço.Noites geladas sejam bem – vindas!!! Encontrei nas lojas Pernambucanas em Araxá.

10.Fui encontrar pessoas queridas em Araxá…
Por hoje é isso pessoal!

Morgânia não consegue desgrudar do seu gorro e acabou perdendo a hora de fotografar.E como não gosta de edição pede desculpa pelas fotos. Mas é só por que ela acredita que seres humanos são feito de muitos erros, e não acredita em retoques.

17 thoughts on “Cinco Alegrias 26 e 27

Deixe uma resposta