Cinco Alegrias/ Parte 8

Olá pessoal,e o feriado?
Curtindo?
Bom como eu não gosto de Carnaval(eu sou estranha) estou aproveitando os dias quentes, sim o sol resolveu aparecer.Preciso confessar que já estou com saudade da chuva.Mas faça chuva ou faça sol,hoje é segunda então  vamos conferir como foi a minha semana?
1.Essa época do ano,adoro dá um pulinho nas papelarias da cidade,fico com vontade de voltar a estudar só pra comprar material escolar.Tem tanta coisa legal.
Olha só essa fita corretiva disfarçada de urso panda,eu AMO esses disfarces,quem não gosta?

   ♕

 ♕

E ele ainda fica de pé,então tá bom né???

 ♕

2.Cappuccino no shopping para começar o dia e ficar feliz.

 ♕

3.Voltei para academia, meu vício maior.Só não posso fazer amizade com alguém chamada Mia…
(Eu já tive Bulimia).Adorei o tênis que o Léo escolheu, é tão pink Ü

 ♕

 ♕

4.Encontrei este estojo de lata com cara de urso,para guardar canetinhas.E ele vem com divisórias tipo uma bandeja,tem como não ficar feliz olhando pra isso? 

 ♕

 ♕

5.Fui para casa da minha amiga Ray brincar com o Xbox 360, e comer gordices…Ela só tem 13 anos e a minha amiga mais nova,tão fofinha.

 ♕

 

Tá na verdade eu fiquei na internet,sabe como é vicio né gente?Mas o pessoal fez a festa.

 ♕

Ray  dá seu tablet de presente??? kkkkkk.

 ♕

Não falei!!!
Fotos desfocadas mas o pessoal estava brincando/dançando…Depois eu é que sou criança Ü.
Alguém aí já brincou com o Xbox,acha divertido???

 ♕

Então é isso pessoal.
Beijo,beijo.

16 thoughts on “Cinco Alegrias/ Parte 8

  1. Que liiindo, adorei a fita corretiva disfarçada de urso panda, Mor!
    Tô querendo comprar um tênis pra mim e gostei do modelo do seu.
    Xbox é divertido mesmo, já brinquei mais de uma vez… rs
    Nesse carnaval, eu não viajei e nem sai… iria viajar para ir a um aniversário, mas talvez nem role. Tô vendo filmes, lendo livros e tal.. beijos e feliz carnaval.

  2. adoro video games, mas ainda não joguei num Xbox, apenas em playstations e num nitendo antigo não se amostra rsrs'
    Adorei os produtos de papelaria que você comprou *-*
    Você costuma comprar produtos como esse em lojas virtuais?
    se sim, dá dicas delas, eu adoro esses produtinhos lindos, e eu ainda tô estudando ♥
    beijoss

Deixe uma resposta para Barbie Californiana Cancelar resposta