Hello Mr. Postman

Comecei a preparar este post ontem, no entanto não  conseguia manter-me concentrada.Nada estava me agradando,anoiteceu e nem mesmo a foto do flickr saiu como eu queria.Em momentos assim, a única coisa que pode acalmar minha inquietude é ligar o fone de ouvido e trocar de máquinas: a de fotografia pela de costura alem  de uma xícara de chá quente.Esse meu habito de coruja tem resolvido alguns dos meus problemas há algum tempo,sabe?
Decidi,que passaria a noite( não foi bem a noite inteira, só umas quatros horas) preparando um vestido,para fazer as fotos no dia seguinte.Quem me fez companhia além do Orfeu, minha xícara de chá e todos os aviamentos foi o grupo Dry The River.
Poderia passar noites e dias costurando ao som deles, sem nem perceber o tempo passar – às vezes o mundo lá fora parece tão insignificante pra mim,que ficar dentro do meu próprio casulo me faz bem…
No dia seguinte, o sol e o vento frio resolveram brincar de esconde – esconde comigo,deixando as fotos ora claras demais, ora  mais escuras. Mas é o que tem pra hoje pessoal.
Caixa da Fernanda do Blog: Lado de Dentro
Nada, adivinha que vai viver na minha mesinha de cabeceira? Pura delicadeza esse coração.

Da Patrícia do Blog: Lace Place 
Gostou das borrachas? Tem lá na Imaginarium 
 Lip Gloss da  Ruby Rose 
 Um bloco tipo: bá blá blá
E esse pedaço de bolo não comestível e que não engorda kkk!
Carta da Danieli do Reis do blog: Contando Estrelas

 Danieli, o vento levou metade das estrelas espalhando-as pelo jardim, só sobrou essas 🙂

Deu um trabalhão fazer essa foto: esse sapinho é muito pequeno e eu não tenho uma lente macro,mas acho que encontrei um lugar legal pra ele no jardim, você não acha Dani?
Mais um vez meninas, muito obrigada.
  
Por hoje é isso pessoal, preciso dormir… Z…z..z…z

16 thoughts on “Hello Mr. Postman

    1. Olá Vânia, quanta saudade de você.
      Realmente você tem razão, é muito bom ter amigos.
      Fico feliz que você tenha voltado a fazer posts.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos

  1. Confesso que eu queria ter tido mais tempo para te enviar algo mais elaborado de níver :/ Fiquei tristinha pela minha falta de talento pra coisa. Morgs, não acredito q vc fez um vestido só pra essas fotos? Tipo, numa noite!! Comoooo?!! É prendada demais! Eu já fotografei seus presentes, falta editar e postar! Ai, Morgs, mês que vem apresentarei a monografia e terminará o meu curso, estou ansiosa, louca da cabeça, sem tempo, irritada, e não vejo a hora de acabar tudo isso!!! Terei tempo para me dedicar ao bloguito, terei inspiração para enviar cartas e etc, entre outras coisas, se Deus quiser! Acho que vou fazer um e-mail pra vc. Bjsbjs

    1. Pat, eu não conheço nenhuma pessoa que não tenha enlouquecido em época de monografia.Foi um dos momentos mais tensos,mais irritante e infeliz da minha vida. E olha que passei com louvor.Mas odiei cada momento. Saí falando que nunca mais na minha vida faria outro curso, mas acredita que hoje estou sentindo falta?
      Não quero fazer nada voltado para o jornalismo, como uma pós e tal. Acho que vou fazer cursinho para concurso.Aqui é a Capital do concurso,porém é mais fácil ganhar na loteria hahaha.Mas eu quero tentar…

      Ah, que nada não ligo pra isso, o importante é você se dedicar ao teu curso.
      Depois aproveite para viajar e quando você voltar, vou te conhecer, faça tudo o que precisa antes. 🙂
      E sim, preciso costurar pra me afastar um pouco de tudo.É meu momento, sem nada e ninguém por perto.

      Beijos e adoro você.

  2. Excellent post. I was checking constantly this
    blog and I am impressed! Very useful information specially the last part 🙂 I care for
    such info much. I was looking for this certain information for a long time.
    Thank you and good luck.

    Also visit my page – discount designer clothing

Deixe uma resposta