Das Pessoas Que Amo.

Olá pessoal!
Minha família é super unida,mas é também meio cigana e está espalhada por esse mundão de meu Deus.Isso significa: nada de almoços aos domingos, aniversários,casamentos e muito menos qualquer outra data comemorativa. 
Por isso mesmo se alguém me falasse a um ano atrás, que eu teria por quase um mês inteiro, minha tia Neide em casa, eu diria: MENTIRA.
Não sei quanto a vocês, mas  tenho a melhor tia do mundo.E o motivo  dela ser tão gente boa, é que só existem duas pessoas que me fazem rir só de abrir a boca[a outra é minha irmã Alécia].Elas deveriam ser comediantes, mas tanto uma como a outra, não acreditam no talento que possuem.
Minha tia  é dessas pessoas tão alto astral e feliz, que fica até difícil entender porque a vida teima em sacanear alguém tão especial.
Mas talvez, veja bem eu disse “talvez” existam pessoas assim, para ensinar pessoas como “eu” a valorizar o que eu tenho.
E momentos assim, precisam ser comemorados,porque temos mais é que mimar aqueles que amamos. Além disso a família é a única  que aceita e respeita o nosso jeito de ser. E desculpa mesmo, mas se alguém não faz isso, essa pessoa não merece você, seja ela da família ou não.

O local escolhido foi a pizzaria Cantina Della Via Otto, lugar pra lá de aconchegante.Ela me contou coisas que eu nunca soubera.De como se apaixonou, de todas as dificuldades,de quantas casas e lugares já viveu,das brincadeiras de criança…

Como sempre eu estava ansiosa demais para comer,e achei melhor tirar algumas fotos, e continuar ouvindo tudo que ela tinha pra contar, era muito mais divertido. A vida nem sempre vai ser como um filme de Hollywood,com final feliz, mas aí você lembra de momentos assim e diz: Deus sorriu pra mim.

24 thoughts on “Das Pessoas Que Amo.

  1. Ontem comecei a escrever meu comentário neste post, mas chegou um paciente e perdi o texto (!!!). Família é tudo de bom! Minhas tias tb são bem doidinhas, falam bobeira, contam piadas (incluindo minha mãe). Deve ter sido super bom pra vc sua tia ter ficado aí por um mês!
    :*

  2. É aí que eu pareço uma antiquada e chata, mas, essas são as desvantagens do nosso mundo moderno, parece que leva pra longe as pessoas que a gente ama.
    Que delícia deve ter sido o dia, Morg! As fotos sempre linda e com gostinho de alegria.
    Senti saudades daqui…
    Beijão.

  3. Que bom Morg's, é muito estar com a familia, pessoas que gostamos…
    Tenho uma tia que não tem tempo ruim pra ela não, várias piadinhas, risos, gosta de uma bebedeira tbm. HAHAHAHAH super divertida!!!

    Beijos,

  4. Oi, Morgania!
    Cheguei no seu blogue por indicação de outra blogueira. Tô ficando… Dei uma volta pelo seu blogue e apaixonei.
    Como moro longe da família, sinto muita falta. Família é a responsável por nossos amores e desabores… rs. Por ser orfã de mãe e pai, sou muito ligada aos meus irmãos e sobrinhos. Se não fosse por eles, a vida não teria muito sentido.
    Legal ter gente "espirituosa" por perto. A vida nem sempre é justa com essas pessoas. Mas cada um carrega em si o por quê de existir. Sua irmã e sua tia vieram para trazer alegria ao mundo 🙂
    Beijus,

Deixe uma resposta