Filme da Semana 3 (2013)

Olá pessoas!!!
Então gente como fiquei sem postar no sábado por problemas técnicos (não sei onde coloquei meu chip) venho hoje deixar a minha indicação de filme para o fim de semana.
E pelo fato ocorrido achei melhor essa categoria não ter nenhum dia especifico, vou postar quando achar mais conveniente.
E também está um frio lá fora e eu não quero abandonar meu cobertor de oncinha.Afinal de contas o outono chegou,né? Perfeito para uma sessão pipoca.
Bom, dito tudo isso, fiquem com a minha escolha da semana.

* Mary e Max- Uma Amizade Diferente ( Mary and Max)*
País: Austrália Duração: 1.45 m Gênero: Drama Diretor: Adam Elliot

Filme Australiano de 2009,de animação  claymationum tipo de humor negro para adultos.Baseado em uma história real.Mary Daisy Dinkle é uma menina solitária de oito  anos que vive nos subúrbios de Melbourne.Ela faz amizade através de cartas com Max Horovitz. Um judeu obeso de 44 anos,que vive em Nova York e acha o mundo perturbador. Motivada por uma dúvida cruel,decide escrever para um nova-iorquino.
O filme acompanha por vinte anos a trajetória destes dois personagens, que tem  suas vidas cruzadas por  acaso.
A grande dúvida infantil de Mary: De onde vêm os bebês em Nova York? Já que segundo seu avô, na Austrália  eles nascem em canecas de cervejas… 
Minhas amigas de correspondências,esse é para vocês, gente não tem como não pensar em cada uma vendo o filme. Tem trilha sonora encantadora e lindas cartas recheadas de mimos.As cenas são cuidadosamente construídas, e em determinados momentos eu nem lembrava que eles eram de massinha.
O filme emociona, um dos melhores que já assisti. 
E a Mary é tão fofa que vou reproduzi-la em biscuit, já fui muito boa nesta técnica.Espero não ter perdido a habilidade.E claro, vou mostrar essa minha aventura aqui.Aguardem!


Por hoje é isso pessoal
Beijo beijo.
Ps.As colagens de fotos foram feitas com minhas fotos,sim você leu certo, eu sou dessas que gosta tanto da fotografia dos filmes que faço as fotos com meu celular.Assim tenho a sessação que trabalhei para o post.Porque vamos combinar, pegar as fotos da  internet é fácil né gente. Que tal tentar fazer o mesmo?

11 thoughts on “Filme da Semana 3 (2013)

  1. Coisa linda, amiga! Faz um tempão que tenho esse filme e ainda não olhei, acredita? Ando desleixada demais com os filmes, preciso melhorar nisto! 🙂
    O filme parece ser encantador ^_^

    Beijo grande, amada :*

  2. eu já vi esse filme.
    vi ele quando descobrimos que meu primo de 5 anos tem asperge.
    entao comecei a ver filmes, documentários e coisas assim para poder entender, e topei com esse filme
    ai mandei pros pais dele tudo que achei
    chorei horrores quando vi esse filme ;w;
    enfim agora que me mudei de estado todo dia eles mostram uma foto minha pra ele poder se lembrar de mim ~~
    esse filme vale muito a pena viu.
    amei a postagem

Deixe uma resposta