Filmes de sábado 2 (2013)

Quase que hoje não sai o post de sábado, a internet resolveu me deixar de castigo, e só voltou agora. 
Acho que ela anda cansada tadinha hahaha!Bom, fiquem agora com os filmes para o sábado(quer dizer, o restinho dele).

*Greta(According to Greta)* 

País: EUA Duração 1h45m Gênero: Drama Diretor: Nancy Bardawil

Greta,é uma adolescente problemática rejeitada pela mãe,que prefere ficar na companhia do terceiro marido ao invés da filha.A mãe resolve mandar a garota para uma temporada na casa dos avós, mas ela não gosta nada da ideia de passar o verão na praia.
Ela está  passando por uma crise existencial, a ponto de achar que o melhor mesmo é morrer antes de completar 18 anos.Quando se apaixona pelo cozinheiro do restaurante onde trabalha, a jovem terá de enfrentar sua família,aprende algumas lições e tenta provar que está tentando mudar.E que ela só precisa de alguém que acredite e fique ao seu lado.
Se você faz o tipo: short e camiseta, olhos esfumaçados, tênis All Star e muitas pulseiras no pulso,vai adorar esse filme com a Hillary Duff).

*Brilho de uma Paixão(Bright Star)*

País:Reino Unido,Austrália Gênero: Drama Duração: 2h5m Diretor: Jane Campion

Londres 1819 John Keats(Ben Whishaw) é  um jovem poeta e vizinho de Fanny Brawne(Abrie Cornish) estudante de moda.Seus mundos não poderiam ser mais distintos.Ela é rica enquanto ele tenta sobreviver depois de deixar a carreira medica e optar pela literatura.Os dois se aproximam, e Jonh se oferece para ensinar-lhe poesia.O filme conta a história de um amor secreto e verdadeiro.
Esse é o tipo de filme que mais gosto, cheio de encanto com uma fotografia doce que mim encheu os olhos,e já vi duas vezes(tenho mania de ver os filmes várias vezes).
Para quem gosta de cartas,gatos,borboletas em conserva,campos floridos,tecidos esvoaçantes,chuva  e um amor sem fim,então esse é pra você.
Ah,o quarto da Fanny é apaixonante.Preste atenção nos detalhes.
Curiosidades sobre o filme: A cartas e os poemas de Keats,estão entre as obras mais populares  na literatura inglesa ,ele foi o último e o maior poeta romântico inglês.

Alguém já viu alguns desses filmes?

Por hoje é isso pessoal!
Beijo,beijo.

20 thoughts on “Filmes de sábado 2 (2013)

  1. Nunca assisti Greta, mas já assisti Brilho de uma Paixão e amei! Foi um dos poucos filmes de romance que me fez chorar… Além de amar a época em que se passou o filme. São ótimas indicações, não tenho dúvidas! haha Tentarei ver Greta algum dia desses. Beijos!

    Boa semana!
    Diva Pensante (perfil)

  2. Já vi brilho de uma paixão, muito lindo, vou ver o outro que ainda não vi. Meu namorado ja assistiu Greta e me falou que e ruim, mais me encantei pela sinopse que tu colocou.

    Beijos, ameamai.blogspot.com

Deixe uma resposta