Filmes para o Sábado 1 (2013)

Oi gente,então vou fazer uma nova categoria para o blog,bem do tipo:” mais do mesmo” e todo sábado vou mostrar alguns filmes que assisti na semana…Vamos conferir?

* Ducoboo ( L’élève Ducobu)*
País: França Duração: 1h40m Gênero: Comédia
Ducoboo um menino travesso de 11 anos,que após ser expulso várias vezes do colégio  encara a sua última oportunidade de ser aprovado ou ser enviado de vez para um internato.Ele terá que enfrentar o temido professor o Sr.Latouche(Vicente Claude) e a menina mais inteligente da escola,de quem ele sempre quer colar, ele precisará de muita imaginação para passar a perna em todo mundo da escola. Essa comédia é dessas fofas,que você tem vontade de viver na mesma cidade,e de conviver com os personagens.Adorei o figurino do filme a fotografia é encantadora, e a atriz Leonie(Joséphine de Meaux) é muito amor, com suas roupas vermelhas de bolinhas branca.
Curiosidade: O filme foi inspirado com a história em quadrinhos criado por Zidhou e Godi

 ♕

* A Origem da Vida ( Jesus Henry Christ )*
País: EUA Duração: 1h32m Gênero: Comédia Dramática
Dotado de uma mente privilegiada,Henry se destaca entre as crianças,e começa a falar mesmo antes de qualquer bebê de sua idade.A sua mãe Patrícia (Toni Collette) não sabe muito bem como lidar com tudo isso, e caba o protegendo demais já que ele tem o segundo QI do mundo.Fruto de inseminação artificial,ao completar 10 anos o menino decide procurar o pai biológico.Ao coletar pistas em uma série de Post-its de um passado desconhecido.
Ps.Quero ter o cabelo da Audrey (Samantha Neinstein),essa cor é simplesmente linda.Ah, e o filme é um ótimo passa tempo.

Aproveitem o sábado pessoal Ü
Beijo,beijo.

11 thoughts on “Filmes para o Sábado 1 (2013)

  1. Adoro esse tipo de filme, já vou caçar aqui pra assistir tb! Ah, que bom que chegou a cartinha! Estou preparando uma caixinha de páscoa pra vc ^-^ Tá quase pronta!!
    :*

  2. Não tinha ouvido falar de nenhum dos dois mas espero assistir os DOIS.
    Além do mais, você já assistiu Diário dos escritores da liberdade? É tão bom, eu adorei e tal's, Anne Frank é citada (♥), fica a dica 😉
    beijoss

  3. Poxa , ainda não assisti esses filmes :/
    adoro ver dicas de filmes flor, mandou muito bem!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

Deixe uma resposta