Girls Just Want To Have Fun!

Era quinta-feira, e eu estava a procura de um pouco de diversão; por três finais de semana consecutivos consegui a proeza de chegar atrasada para a sessão de cinema; estava muito afim de assistir a nova versão de Noé. Sempre espero que me mostrem uma perspectiva diferente do que está escrito na Bíblia; nunca achei muita graça em ver um filme que conta a mesma coisa  escrita  nos livros: a emoção sempre está na maneira como podem te surpreender.E posso garantir que essa é lindamente impressionante.
No entanto naquele dia o cinema não foi a única diversão.Saí de casa no início tarde a procura de um lugar para almoçar; parei no pesque-pague Verde Perto – a pessoa que vós escreve não pesca(e eu sempre torço pelo peixe), mas o lugar é agradável  e pra quem quer recarregar as baterias, de ar puro e fresco em um espaço dentro da cidade, o lugar é bem agradável.
Uma porção de batata frita ;comida nada saudável eu sei (mas dia de diversão a gente tem licença para fazer e comer o que quiser) e algumas fotos depois,finalmente estava diante de uma sala de cinema e um saco gigante de pipoca. Etâ vida difícil essa minha…
***
***
***
***
***
***
***
***
***
***
***
***
E adivinha quem fez uma pulseira com o cipó verde que encontrou?

***
***
***
***
***
***
***
Encontrei esta garota tão concentrada na pescaria que resolvi registrar(escondido é claro) este momento.

***
***
***

3 thoughts on “Girls Just Want To Have Fun!

Deixe uma resposta