Hello Metrô!!!

Olá pessoal!
Saudações!
Como vão?
Outro dia eu e a Michelle fomos curtir a cidade,conversar e bater perna no Park Shopping.Aproveitei para andar de metrô pela primeira vez. Pois é, o metrô de Brasília existe desde 2001 e sempre inventava uma desculpa para não andar.O fato é que não tem estação perto da minha casa, então teria que pegar o carro deixar-lo no estacionamento.Meio que nunca achei muito sentido nisso e também não queria fazer este trajeto sozinha.
Quando fazíamos faculdade, a Mi disse que iria comigo qualquer dia… Achei que seria um bom momento para  resolver essa situação um tanto constrangedora.Sempre ouço comentários do tipo: nossa você nunca andou de metrô??? Bom, sinceramente eu não acho que o fato de eu não ter andado neste tipo de transporte seja assim, o fim do mundo, mas tem gente que acha, e eu sempre me pegava rindo disso tudo.
Pensei que faria um milhão de fotos e tal, só que eu não sei o que aconteceu,fiquei com vergonha de fotografar dentro do metrô,digamos que: simplesmente travei.Um mistério para ser solucionado. Já que a única vez que isso aconteceu na minha vida, eu tinha 5 anos de idade e recusei a dançar em uma apresentação da escola.Quem não gostou nada nada disso foi meu parceiro e claro a minha mãe que ficava gritando da arquibancada, hahahah. Espero que essa seja a última.
🙂

E a timidez escondeu os lindos olhos azuis da minha amiga.
Cheguei  em casa cedo, e aproveitei para fazer fotos do pôr-do-sol 🙂

A Trilha veio dizer oi!

O dia rendeu e Morgânia sabe que precisa voltar,tirar  fotos do metrô,por acreditar nesta palavras: 
Faça o que mais te assusta
 🙂
Beijo, beijo.

12 thoughts on “Hello Metrô!!!

    1. Aí meu Deus, sério isso, tem trem?
      Ah, eu quero muito fazer uma viagem de trem.Estou pensando em pegar um avião até Belo Horizonte e de lá pegar um trem para Espirito Santo, só por conta do trem, deve ser incrível.
      Beijos

  1. Nada disso Elisa, nada de ficar triste, vem pra minha casa, te levo no metrô, te levo ao shopping( se quiser te levo em todos e olha que aqui tem muitos) e te levo pra comer salmão com salada de camarão na Vivenda do Camarão, e tudo por minha conta.Vem???
    E isso é sério!

  2. Eu travo na hora de posar para fotos e você trava na hora de tirar. "Faça o que mais te assusta" Vou aderir a essa frase. Tudo bem? hahaha Amei as fotos e me sinto humilhada. :/ #brink's

    Beijos Nathy! | mundoeaassim.blogspot.com

    1. Pois é aconteceu…E até agora estou tentando entender isso rs…
      E sim claro que pode aderir a frase, melhor enfrentar o que te dá medo e resolver a situação.
      E não se sinta humilhada, pelas minhas fotos,continue tirando suas fotos, procure guardar uma grana e compre um equipamento melhor. E lembre-se que mesmo com uma máquina melhor em mãos não esqueça dessas dicas: Olhe a sua volta com paixão, dê sempre o seu melhor, nunca se dê por satisfeita, queira sempre mais. Estou sempre em busca de novas coisas, eu sempre vou querer mais um pouco, e esse sentimento de paixão é o que me impressiona… Você só precisa vê a beleza onde ninguém mais vê…E se eu dou conta,sei que você também pode fazer isso.Mesmo que o mundo te diga o contrário o tempo todo. E olhe bem, eu sei do que estou falando,não é fácil acreditar em você enquanto todo resto não acredita.Eu vivo isso o tempo todo, mas se estou aqui neste mundo é por alguma razão eu só não sei qual…AINDA!!! Então fica feliz tá?
      Beijos.

Deixe uma resposta