Hello Mr.Postman!

Tom Jobim escreveu certa vez que: “Vou te contar, os olhos já não podem ver,coisas que só o coração pode entender,fundamental é mesmo o amor…”
Sábias palavras,concordam?
Nada como começar o ano com a caixa de correio lotada de cartas e mimos.Esse tipo de carinho feito a mão,sem muita pressa,e que sempre dá aquele frio na barriga pra saber quais as palavras contidas ali em um singelo envelope.
Delas dou risada, me emociono,me preocupo e até fico triste,depende da situação.
Das pessoas envolvidas,no meu grupo,classifiquei dois tipos:as ansiosas, que perguntam todos os dias por mensagens, e-mails se a carta já chegou. E as tranquilas,que esperam pacientemente e ficam radiantes em saber que já recebi a correspondência.
Algumas pessoas não entendem, porque na era na tecnologia alguém manda carta.
Não discordo com os argumentos de alguns dos meus amigos.Mas também não concordo,pois como disse o Tom “tem coisas que só o coração pode entender“.
Entendeu???

Deixo aqui um breve registro fotográfico,que fiz dentro de casa em um dia nublado…
Carta da Jéssika Tavares
Hilza Natália do blog Espelho das Maravilhas
Daniele Kluck do Flickr
Fernanda Torres do blog Lado de Dentro
Mais uma vez obrigada  meninas 🙂
E fiquem de olho no carteiro(ops!) correio hahahh!

7 thoughts on “Hello Mr.Postman!

  1. Oi Morgania! Só agora consegui vir pro computador.. fiquei muito feliz de ter feito sua ilustração e me desculpe pela demora 🙂 adoro suas fotos e venho seguido aqui pra conferir, só que eu fico com um pouco de preguiça de comentar nas coisas q eu entro hehee. Enfim, continue blogando, espero que as coisas tenham dado certo para você e quando precisar só mandar um e-mail. Adorei o layout também! Um Beijão

  2. Nossa, não sabia que Tom já tinha traduzido o que eu sentia ao receber as cartinhas haha *-*
    E você deu início ao enredo de fotos escrevendo super bem!
    E fico mega feliz em estar presente neste post <3

    beijo Morg!

  3. Que amor essas cartas! Até hoje só recebi duas cartas e lembro a emoção que senti ao lê-las. Acho que por serem escritas a mão nos dá uma sensação melhor ao ler, porque percebemos que a pessoa levou tempo escrevendo e pensando no que falar.
    ps: adorei o novo layout Morgania e as fotos =)
    Meu Filme virou Livro

Deixe uma resposta