Ligadas e Antenadas

A vida estava bem chata para Luisa e Sofia,cansadas das mesmices de todos os dias. As gêmeas  de 12 anos tiveram uma grande ideia,deixar o Brasil e passar uma temporada com o pai (Mansur) e a nova mulher e suas meias – irmãs, na Tailândia,como um intercâmbio de seis messes. Mas antes teriam que convencer a mãe (Belisa)a deixarem embarcar nesta aventura.
Elas só conseguiam pensar como seria divertido viverem em um país exótico, seria uma aventura incrível. Mas o que as duas não esperavam que além das descobertas, a viagem lhes renderiam,micos espetaculares. Mal sabiam elas que na Tailândia tudo é diferente.

 ♕

 ♕

 ♕

O livro é um diário de vigem,onde as duas relatam suas experiências. Depois de quase 30 horas de viagem elas têm as primeiras impressões e foram as piores possíveis.
Cheiros,barulhos,gente,carros,poluição e um calor insuportável.Agora elas começaram a perceber que aquilo tudo não tinha nada a ver com o que as fotos mostravam.

 ♕

 ♕

 ♕

A Lu e a Sofia  precisaram de forças para aguentar,manter o espirito de aventura e aprender a conviver com o diferente,estar abertas ao novo.

O livro é cheio de ilustrações…

 ♕

Depois do choque inicial elas conseguem perceber o quanto a Tailândia é um país lindo,com seus palácios antigos,ruínas,templos sua cultura e civilização.

 ♕

Uma coisa legal é que a autora pede para você usar a imaginação e terminar o resto do capítulo como achar melhor.

Sobre a Autora
Autora best seller infanto-juvenil,Inês Stanisiere é um fenômeno de vendas.Com 12 títulos editados e 200 mil vendidos em quatro anos.Sua obra de estreia,A agenda de Carol,entrou na lista dos mais vendidos em 2005, e seu segundo livro, De menina para meninas,esteve por quinze semanas entre os mais vendidos no ano seguinte(informações contidas no livro).
Para saber mais, visite o site:
Editora – Galera Record
Número de páginas – 254
    Preço- R$ 10.00 (hahaha) Ü
Na livraria Leitura

Eu sei que o livro não é nenhum Bhagavad Gita,mas se você não liga assim como eu, que tal embarcar com as meninas nesta viagem?

Beijo,beijo pessoal.

19 thoughts on “Ligadas e Antenadas

Deixe uma resposta