O bigode mais famoso do momento.

Esse bigodinho simpático virou febre mundial e tá na moda.O Mustache surgiu em 2004,entre um grupo de amigos, preocupados em manter uma tradição de usar bigodes. A ideia deu tão certo que hoje o bigode é usado como símbolo de luta contra ao câncer em homens o “Movimento Movembre”
O fato é que o bigode mais famoso do momento, além de ser divertido e moderno dá um charme ao visual, e está em roupas acessórios, canecas, bijuterias…
Aqui em Brasília,as lojas ainda não aderiram a moda e ela anda bem tímida,só encontrei um colar em uma loja e era filho único.Perguntei a dona qual o motivo e segundo ela a moda chega primeiro em São Paulo e só depois chega por aqui…gente muda isso aí poxa!!! “Quero viver em São Paulo já”. Me adota ??? 
Tá, sei que exitem muitas lojas virtuais e tal, mas cá pra nós, nada como andar pelas lojas vê gente bonita e isso não da pra fazer através do computador, não ainda. Mas pensando nisso,decidi fazer uma almofada para minha sala, e a próxima será fazer uma camiseta e uma eco bag.
Olha só quanta coisa legal tem por aí.
E esses adesivos? é muito amor.
Gostei tanto da ideia que resolvi fazer um mimo para sortear aqui no blog com vocês meninas.
As regras são as mesmas:
Seguir o blog
Curtir a pagina do blog no Facebook
E comentar aqui nos comentários.
Domingo dia 17 sai o resultado
Boa sorte gente!!!
Ps.As primeiras fotos foram retirados do Google.

14 thoughts on “O bigode mais famoso do momento.

  1. Aw,amei.Coisa mais linda do mundo ♥-♥
    Aqui acontece o mesmo problema,o povo não seguiu a moda e mal sabem o que estão perdendo com isso,né?Daí o jeito é recorrer a internet,que na maioria das vezes não tem um preço tãaao bom snif snif
    Bom sorte pra mim e pra todo mundo nesse sorteio yaaay :)))
    Espero que minha foto e meu comentário apareçam agora 😐

  2. Awnn que amor!
    Nossa, gostei da história do Mustache!
    E e e e te adotooo amiga!C'mom!Vem pra Sampa!
    Vc ainda vem depois das férias?!*-* Tô te esperando aqui!

    E eu tô louca por um bigodin desses..quero um colar..anel…tanto faz!Qlqr coisa!
    =P

  3. Não me fale sobre cidade fora de moda. A minha é um problema sério, ultimamente tem me dado todos os motivos pra querer ir pra SP pelo mesmo: Encontrar o que procuro pra comprar, seja o que for.
    Recentemente, precisei de papel pra imprimir um projeto e tive que rodar as 5 maiores papelarias pra encontrar. Pode papelaria não vender papel? Aqui pode. O.O'
    Faz tanto tempo que só compro pela internet por esse mesmo motivo que tenho medo de me sentiria perdida entrando em lojas reais (haha'). Sinto falta disso.

    Eu tô doida pra tentar confeccionar algo com o tema 'Mustache".
    Ficou uma graça a almofada =D
    E apesar de NUNCA ter sorte em sorteios, já tô participando =P

    Beijo!
    Toca da Thamy

Deixe uma resposta