O Estado Interresante de Michelle.

A Michelle, andou sumida da minha vida, desde maio do ano passado pra ser exata.Ah, não,a gente não brigou! Ela é do tipo de amiga completa, sabe?
-De barzinho,de shopping,feiras,almoços,pra conversas sérias ou engraçadas.Com ela posso conversar sobre política, filmes,teatro…
-E do tipo que pega um ônibus,se perde pelo caminho,só pra trazer um bolo de aniversário pra você.
Que fala sobre o ator de determinada novela,mesmo sabendo que não acompanho este tipo entretenimento,logo não sei das fofocas, e claro fico perdida,mas escuto mesmo assim.
-É ela que me avisa do novo site de perfumes,esmaltes,maquiagens…
E olha que ela sabe que adoro bater perna por aí, entrar nas lojas, sentir as fragrâncias, contemplar as cores e conhecer gente. 
Sei que é uma mão na roda esse lance de lojas virtuais,porém elas não permitem esse prazer que acabei de descrever.
Mas voltando ao motivo do seu sumiço, é que agora vamos dizer assim,ela tem coisa mais importante pra fazer, pra cuidar e amar muito.Como ela mesma diz: “Gani estou em estado interessante e sem tempo pra nada  com a faculdade,trabalho,e a gravidez”. Neste período senti uma saudade danada,e sei que vai levar um tempo  ,anos na verdade, pra que ela volte de vez pra minha vida.Ainda que  me diga que não. Mas a gente sabe que a prioridade são os filhos,e agora a Mi está vivendo uma fase em que ela não quer saber de mais nada e nem precisa.
A Isadora  vai chagar esse mês, dia 12,fui convidar para fotografar o chá de bebê,e  deu um frio na barriga,pois sei que é um momento importante de sua vida.Estou animada pela chegada da Isa, por minha amiga e pelo Marcos, que considero mais que amigos,são meus irmãos e pronto.
E como se não bastasse ela ainda trouxe alguns mimos 🙂 
Esse vidro de esmalte é puro amor.
Joaninhas para o jardim, agora  tenho as falsas e as verdadeiras 🙂
Surtei nesta embalagem do lip balm, além de ser fofa,ainda é azul, e tem cheiro incrível 🙂
E esses acessórios para cachorro,mas acho que só a Trilha vai usa-los,e come-los três segundos depois.Ela sempre faz isso.
Espero de verdade poder atender suas expectativas no chá da Isadora amiga.
Até mais pessoal! 
🙂

15 thoughts on “O Estado Interresante de Michelle.

  1. Oi Bi, como vai?
    Tem amigo que é mais que família…
    Ah, e obrigada,pelo elogio. Mas é fácil brincar com a máquina por aí sem grandes preocupações,registrar o momento.
    Bichos, natureza e meus brinquedos, não reclamam, hahahah.
    Mas com gente é bem diferente.
    Juro que agora queria ter um super equipamento, porque seria hipocrisia da minha parte dizer, que a máquina e as lentes não fazem diferença..
    Faz e muito.
    Beijos
    🙂

  2. Gente, que fofa sua amiga! Que a Isa (minha xará de apelido, haha) venha cheia de saúde e que você possa ser um ótima "titia" para ela. Que a amizade de vocês dure durante muitos verões ainda e que ela continue falando das fofocas da novela mesmo sem você entender nada! :3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    1. Oi Isa!.
      Ah, nem te conto o quanto sou apaixonada por crianças, e elas me adoram, eu sou do tipo de pessoa que rola no chão e entro na brincadeira, adulto não entra.
      Sou boba mesmo.
      Poderia ser mãe de 10, na boa KKKKK. Só que natureza não deixou.
      Nesta vida, só sou mãe de mesmo.

      Beijos

  3. Morgânia Almeida Lima Bemfica vc é o Leandro são amigos especiais. Queremos [precisamos] da presença amiga, agradável e enriquecedora de vcs em nossa vida e na vida da Isadora. Deus abençoe seus projetos!!! Obrigado pelo post.

  4. Ah, onde você escreveu "mamografia da faculdade", não seria "monografia da faculdade"?
    Desculpa comentar, mas é que eu li mil vezes para ver se eu é que não estava lendo errado, rs…
    😉

  5. Espero que não Nanda.

    Conheço muita gente,consigo fazer amizade até quando estou mal humorada,não sei bem o que tenho. Na fila do banco, do ônibus,no metrô, nas lojas…sempre tem alguém puxando conversa comigo.
    Nunca puxei conversa com ninguém,você acredita?
    Já ouvi muito este tipo de comentário, "sempre desejei conversar com você, mas eu tinha medo de chegar perto". É claro que sempre pergunto qual o motivo do medo, mesmo sabendo o que a pessoa vai dizer. A resposta é sempre a mesma,"você é muita na sua,muito revesada"…
    Tem um amigo que diz, que eu acabo provocando um tipo de reação, digna de estudo hahahah.
    Sabe como penso?
    Gosta de mim??? Ótimo, então seja bem-vindo a minha vida.
    Odeia??? Ótimo,vá viver tua vida e deixa que eu siga com a minha( mas tem gente que continua te infernizando) deve ser um tipo de prazer doentio.
    Estou aberta,não recuso amizades.
    Se alguém,ultrapassar esse barreira do "medo" vai ter uma amiga pra vida toda, pois sou muito fiel,e não estou falando só da curtição.
    Se ficar doente pode contar comigo, sou uma excelente enfermeira, nem durmo só pra não passar a hora do remédio, do banho,comida.Não sou perfeita,muito menos uma Madre Teresa.
    Amigo é aquele que vai te ajudar nos piores momentos de sua vida.
    🙂

Deixe uma resposta