Rotina De Um Domingo In(Comum)

O Orfeu me acordou às 5.00 da manhã em pleno domingo.Ao invés de voltar a dormir,achei melhor ir pro Mc. Enquanto tomava meu pequeno café, tentava decidir o que faria no decorrer do dia; fim de semana foi feito pra aproveitar, ir pra rua.

Na volta,passei no mercado, queria fazer um macarrão,nada muito elaborado: só um espaguete,com molho vermelho e um vinho.Demorei mais do o que de costume.O problema é que sempre me perco no meio da adega – sou observadora dos lugares das pessoas e de toda as sensações que isso me provoca: lugar escuro,frio,som ambiente,um mundo de garrafas, só fico imaginando como seria excelente ter um lugar assim.Porém o meu teria alguns livros espalhados, um sofá aconchegante e  uma manta bem quente.
Antes mesmo de acabar de escolher,um amigo das antiga, liga, porque estava precisando de ajuda.O carro dele tinha perdido o motor literalmente.Isso mesmo, o carro é tão velho,que a peça que prende o motor saltou e ele caiu.
Na pressa não deu tempo de pegar macarrão, nem molho.Voltei pra casa só com o que já estava no carrinho; queijo,vinho,cerveja e a batata.

Depois de muitas tentativas,o carro não saiu do lugar.O melhor a fazer foi deixar o pobre coitado estacionado e tentar achar um mecânico no dia seguinte.
De uma hora pra outra ficou tarde,bateu preguiça pra tentar fazer qualquer coisa fora de casa.Por fim, me virei com o que tinha.

Pequenos momentos como esses, onde as coisas nem sempre saem como planejado – disso é feita a vida; me impulsionam a pegar  minha câmera e fotografar: pra aprender,pra melhorar e quem sabe achar minha verdade…  

🙂

14 thoughts on “Rotina De Um Domingo In(Comum)

Deixe uma resposta