Sobre Ajudar…

Cheguei em Linhares com uma missão: fazer um trabalho voluntário – fotografando as crianças da Pestalozzi, uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que realiza atendimentos gratuitos aos usuários e suas famílias. São jovens  e adultos com deficiência intelectuais e múltiplas.
Só não contava que a Viação Águia Branca tinha feito uma confusão básica com minha passagem:não tinha lugar dentro do carro; o que me obrigou a esperar por mais uma hora até o próximo ônibus.Então estava eu em pleno terminal rodoviário: sozinha, sentada no chão; porque também não tinha lugar para sentar.Com a garganta inflamada, febre e uma enorme dor de cabeça.
Pensei em desistir e voltar para o edredom de bolinhas quentinho da minha tia Fátima, com direito a chá e beijinho na testa com a seguinte frase: Deus te abençoe 🙂 
No entanto sempre cumpro com minhas promessas,e seriam apenas duas horas por estradas estranhas e magníficas para descobrir que somos todos iguais na diferença…Valeu a pena!!!

🙂

9 thoughts on “Sobre Ajudar…

  1. Que lindo post! Todo mundo adorou suas fotos!! A Denise pergunta todo dia de vc! Eu acho que vc tem que investir nesse ramo da fotografia!! Bjbj e obrigada por tudo, por ter aceito o convite e pela amizade!!

    1. Eu é que agradeço, melhor presente de todos
      Pat, cada foto que fiz, foi uma lição de vida. Gente como a gente que consegue colocar um sorriso no rosto mesmo com tantas dificuldades. Deu um nór na garganta a cada click. Beijos te adoro!!!

Deixe uma resposta