Um lar tem quer ter histórias…

Era só mais um dia bem comum por aqui; Então pensei que seria muito bom ter uma ecobag para comprar frutas. Ela precisava ser leve, e resistente ao mesmo tempo, e consequentemente que ela pudesse fazer parte da história da casa. Tenho procurado ser mais minimalista… E por falar nisso – Já parou para pensar quantas histórias sua casa tem???

Algo com tons que remetem às fibras naturais, para toda hora e sempre. Gosto das cores básicas por serem práticas.

O cru traz um certo conforto emocional pra mim.

Unir cada ponto, transmite a sensação de calma, do aqui e do agora…

Sinto que o tom de cru aproxima às pessoas do que é natural, mesmo você vivendo em uma cidade grande. Estou cada vez mais seduzida por os tons neutros. É bom viver em um lar que desperta cada vez mais sensações deliciosas. 🙂

Eu adorei bordar essa etiqueta 🙂

35 thoughts on “Um lar tem quer ter histórias…

  1. Adoro ver as coisas que você faz.
    Nossa casa aqui tem 5 anos e é nova, confesso que apesar de ser grata por uma casa maior,u u quarto maior e poder ter plantas não é um lugar que eu goste.
    E um lugar cheio de cimento, com pessoas de ambos lados que não gostam de nos e tem muita revolta então não é um ambiente muito saudável mas tem servido seu propósito muito bem. Gosto de morar em casa, apartamentos não sei,acho que passei tantos anos em um que quero ficar longe.
    Mas sonho com uma casinha pequena com jardim e uma árvore apenas ♥️

    1. Fê, pode parecer loucura o que vou falar para você agora. Mas só tente e verá que falo a verdade.
      Comece a orar por “essas pessoas”. E você verá as maravilhas que irá aparecer na tua vida e dos seus familiares…
      Ore de coração, no começo vai ser difícil, mas quando tua vida começar a mudar, menina, tu não vai mais para de fazer isso.
      Pense coisas boas para essas pessoas.
      Mas enquanto você não gostar,reclamar e etc, eles vão continuar, pois essa é a vibração que você está mandando para o universo… E o universo só responde ao que é correspondente a ele.
      Se pensa coisas malignas, mais situações terríveis vão aparecer. Só você pode mudar essa chave.
      A mudança começa dentro de nós. Nunca é ao contrário. Entende?
      Muita luz querida Fê.
      Obrigada pelo seu comentário 🙂

      1. Eu não sei se foi o comentario então estou tentando de novo rsss
        Morg,
        Você não tem ideia de como esse comentário veio na hora certa, caiu como uma luva mesmoooo
        Hoje estava já quase chorando de raiva, nervoso e li aqui seu comentário e me ajuda mais que pensa.
        Eu estava rezando por eles mas fiquei com raiva e parei,ainda tenho aquele negócio de não ficar quieta com injustiça, não aceitar maaas tenho que mudar isso porque nem tudo podemos mudar né, farei isso com certeza, farei mesmo, acredito que as coisas vão mudar mesmo e só faz bem né?
        Você não sabe o quanto o que você fala me ajuda e me faz bem.
        Abraço do tamanho do univero.
        Bjs

  2. Que lindo e quanto capricho e bom gosto. Amei a cor e o estilo da sua ecobag, ainda mais com o toque todo especial, o bordado ficou um encanto.!!!!

  3. Amei o saquinho, são pequenas coisas que podemos fazer para mudar a nossa perspetiva do que temos em casa e é verdade que cada cantinho e cada detalhe conta uma história nova todos os dias 🙂
    Um beijinho enorme **

  4. Você é muito talentosa e poética. Amei como você associou a casa, o lar com a bolsa (e amei a coelhinhaaaaaaaaaaa), ficou muito bonitinha e combinou muito. Sério, esse tipo de talento é pra ser guardado em um pote ou num pedestal, parabéns mesmo!

  5. Oii, conhecendo o seu blog agora. E deixa eu te contar, faz tempo que tô pensando em comprar uma ecobag, tbm tô precisando. e a sua é lindíssima, deu até vontade de fazer uma (não que eu tenha tais dotes, rs). <3
    Confesso que tenho curtido demais esses tons mais neutros, que como você mesma disse, nos fazem sentir mais próximas da natureza. ultimamente tenho percebido que essa vontade de silenciar, de estar perto do natural e de contemplar tem sido um desejo constante de muitos de nós, não acha? talvez, seja esse caos da cidade que nos faz querer correr pras montanhas.

  6. Ficou linda a bolsa, temos mesmo que mudar nossa forma de encarar as coisas e mudar alguns hábitos, e como você mesmo disse porque não algo que seja parte da nossa história? Parabéns pela atitude e originalidade!

  7. Um casa sem histórias é no máximo uma casa… Dificilmente se torna um lar, né?
    Sobre se tornar minimalista, é uma das minhas metas nessa vida. Apesar de não ser uma grande consumista, eu amo a praticidade das coisas simples e o minimalismo tem me atraído cada vez mais.
    Amei toda a ideia do teu post!

Deixe uma resposta