Uma Casa,Muitos Encontros!

No feriado de carnaval encontrei o Marcos e a Michelle no Maverique barzinho com cara de pub aqui da cidade.Como eu não bebo um barril de shop como os meninos,chega uma hora que o programa fica chato, bemmmmmmmmmmm chato.
O Marcos combinou um programa que é mais a minha cara, uma sessão  pipoca só que na minha casa.
Como falei no post anterior a minha semana foi complicada, mas não poderia deixar de preparar as coisas para entrar no clima,pipoca,cinema e televisão…
Por que eu prefiro nem receber se for pra ser de qualquer jeito.

 

No começo da semana comprei algumas coisinhas básicas.Baldes para pipoca,cartolina estampada, tecido,canudos e usei minhas velhas companheiras de sempre,estou falando de minhas garrafas.
Só precisei desses materiais para bolar o ambiente. 

 ♕

Baldes de pipoca que só custaram R$ 2.71(eu adoro preço amigáveis).

 ♕

Para as garrafas,a primeira coisa que eu fiz foi esterilizar,eu lavo e às deixo dentro do meu armário, mas para usar outra vez sempre faço este processo por questões óbvias. 

 ♕

Fiz roupinhas para elas,só rasguei o tecido e passei uma costura, queria tecido temático mas eu não encontrei.Por que as lojas de tecidos/fábricas só pensam no tema páscoa e natal??? E o resto como fica?

 ♕

Com a cartolina fiz tag para os canudos.Se sua cidade não tem lojas Scrapbook  use  papel colorido,jornal,papel cartão,ou cole tecido em um papelão,lembre-se: você  precisa soltar a imaginação e isso não significa gastar um rio de dinheiro para transformar as coisas.Então nada de desculpas.

 ♕

Fiz os guardanapos também para combinar, não é complicado de fazer só  cortei um quadrado e fiz a barra.Ah, Morg’s mas eu não sei costurar e muito menos tenho uma máquina de costura…
Então, quem falou que você precisa costurar para fazer seus guardanapos de tecido?
Você pode  rasgar o pano e deixa-los desfiados.O mesmo vale para as roupas das garrafas você pode fazer um laço fica até mais bonito.

 ♕

Usei um balde de flande com gelo para colocar coca-cola
 ♕

 ♕

Coloquei em saquinhos de pipocas  todos os doces, eu não costumo comer chocolate quando vejo filmes mas tem que goste,sei até de pessoas que levam um balde de frango frito, kkkkk,diferente não é?

 ♕

Coloquei minha máquina de chicletes,que eu tenho um enorme ciúmes,mas queria fazer uma graça na mesa.

 ♕

A graça é que você precisa ter moedas para poder retirar os chicletes. 

 ♕

Coloca a moeda …

 ♕

Gira…

E Voilà
O Leandro adora,ele é quem mais usa.Um dos meus sonho é ter uma de verdade,dessas de ferro fundido.O hall dá minha casa precisa de uma 😀

 ♕

Ah, e claro pipocas né gente???

 ♕

Aproveitei que a Mi iria fazer aniversário dia 19.02 e comprei logo seus presentes,nem preciso dizer que foi maquiagem,só para aumentar a sua coleção.
Parabéns Michelle,mais uma vez!!!

 ♕

E como sábado é dia de pizza aqui em casa,uma pausa para conversar e continuar comendo.
Ah, Sr. Marcos, casa logo com minha amiga eu quero fazer muita farra na casa de vocês tá?

 ♕

Como tive mais tempo para organizar tudo deu até pra fazer as unhas, rsrsrsrs.

 ♕ 

Então é isso pessoal, espero que vocês possam aproveitar as dicas.
Beijo,beijo.

35 thoughts on “Uma Casa,Muitos Encontros!

  1. Gentem, que amor *-*
    Olha essa mesa todinha decorada e tudo bem baratinho, ai ai.. :')
    Eu também quero uma máquininha de chicletes dessa na minha futura casa, te apoio nessa! Hahaha

    Pizza, pipoca, amigos… deve ter sido uma noite ótima! (;

  2. Muito obrigado Morgânia! Foi mais uma das noite agradáveis na companhia de vcs. Pode deixar que assim que nos casarmos teremos boas sessões de cinema na nossa casa. OK?

    E então vc descobriu a essência do filme? Espero que sim.

    Abraço!

    Marcos Paulo

  3. Nossa, imagina se a sua semana não tivesse sido complicada! Ficou tudo muito lindo e eu adorei esse tecido de moranguinhos (mais ainda do que se tivesse sido temático). Uma delicadeza essa sessão pipoca, amei!

  4. Ain… Que coisa mais fofa!! Preciso de uma sessão pipoca dessa!! rs Tudo com muito carinho…

    Morgânia, me mostra o passo que você não conseguiu na dobra do tsuru que tento te ajudar. O papel é a folha de ofício normal mesmo… Depois que pega o jeito tudo acaba virando tsurus rss Até papel de bala.

    Bjoo

Deixe uma resposta