Uma Xícara De Chá É Tudo Que Eu Preciso!

Olá pessoal, estava com saudades!
Acredito que não é mais nenhuma novidade,para os que me acompanham aqui no blog, que gosto muito de chá.Uma paixão que começou aos onze anos de idade. A grande responsável pelo meu vício tinha o nome de Edith – melhor amiga da minha avó Sinhá.
Se a dor aparecia, seja ela lá qual fosse, ela surgia com uma xícara de alguma planta medicinal  e com a minha frase preferida:” Tudo vai ficar bem”e o problema sumia como um passe de mágica. Na maioria das vezes eles tinham gosto e aparência estranha,mas nunca reclamei. – Uma vez ela apareceu com chá de chifre torrado de boi,esse foi hilário.E quer saber, não tinha o gosto tão tenebroso que imaginei ter.Acho que pra essa caso se encaixa aquele velho ditado:” o que não te mata te fortalece”. Fortalecer eu não sei bem se é o caso, mas estou viva até hoje, então…
Dona Edithe já foi pra outro plano faz tempo; porém tudo que ela me ensinou à respeito da natureza sobre curas alternativas é tão presente que  o meu sentimento é sempre de gratidão ao preparar uma xícara de chá.
Com a aproximação do inverno, os dias cada vez  mais frios estava precisando abastecer meu armário. Nada por mais bonito, embalado, cheio de frescura, substituem  a simplicidade e o seu carinho. E eu sinto saudades…
A mais encantadora de todas as embalagens
Chá verde com jasmin e frutas
***
***
Chá preto Kandy 
Chá preto do Ceilão 
***
***
***
Chá tropical Pineapple – Esse você encontra  na Provanza 
***
***
***
***
***
Já comprei todo o chá que preciso.Agora é desejar que realmente tudo fique bem.
Boa noite pessoal!
🙂
Ps. Todas as latas de chá comprei na padaria Vanitalia  do Núcleo Bandeirantes (cidade satélite aqui de Brasília).
Porém você pode encontra-las pelo site da Basilur : www.basilurtea.com 

5 thoughts on “Uma Xícara De Chá É Tudo Que Eu Preciso!

  1. Menina, que embalagem mais fofa…. eu nunca experimentei esses chás… hauehuhae
    Parecem ser incriveis… eu adoro chá também, principalmente no inverno né… a única coisa que não gosto muito é de Chá Gelado… huaehuaheuhae

    Adorei as fotos, como sempre, vc arrasa!

    Beijokas
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

Deixe uma resposta