Ursinho Boca -Suja

Você não precisa ir muito longe para aproveitar o fim de semana,e ir ao cinema é uma ótima opção.
O ursinho Ted foi meu parceiro para um programa delicinha  🙂
Direção e roteiro escrito por Seth MacFarlane,Alec Sulkin e Wellesley Wild,sem nenhum tipo de pudor,o filme é recheado por piadas relacionadas às drogas,homossexualismo,muito humor negro e palavrões,resumindo: um urso com modos politicamente incorreto.

O filme Ted conta a história de um garoto sem amigos que ganha um urso de pelúcia no natal,na mesma noite ele faz um pedido,que o urso se torne real.
Na manhã seguinte o desejo se torna realidade(…)
Quando Jhon(Mark Wahlberg) se torna adulto,precisa escolher entre manter a amizade com seu velho amigo de infância ou o relacionamento com Lori Collins (Mila Kunis) sua namorada.A comédia é pra lá de sarcástica.
Meu sábado foi bem divertido e até encontrei uma página no facebook com fotos e comentários bem engraçados aqui. Eu meio que viciei neste urso boca-suja Ü
Beijinhos pessoal.

19 thoughts on “Ursinho Boca -Suja

  1. Até tendi à assistir, pela breve sinopse que havia visto, da pré-estreia. Estávamos à caminho do cinema quando, na escadaria, ouvi várias e várias críticas negativas, de que era massante e pobre de enredo. Acabei desistindo de assistir, já que não estava entre minhas prioridades dos "em cartaz".

    Quando chegar em DVD vou arriscar, pra tirar minhas próprias conclusões.

    Toca da Thamy

    P.S.: A tag "Na ponta dos dedos" é o típico "esmalte da semana". E é claro que pode participar! Só enviar a foto das suas unhas pra tocadathamy@gmail.com com nome do esmalte escolhido e um perfil seu (blog, facebook, etc), pra colocar nos créditos.

    P.S.2: Entendo perfeitamente esse lance das cartas. Não participo de nenhum projeto, mas AMO enviar e receber cartas. Vou me organizar com as pendências e te procuro pra pegar o endereço pra enviar cartinhas também. *-*

  2. Guria, faz um tempo que nao vou ao cinema, André baixa os filmes e a gente ve em casa.. com direito a cama, pipoca e guaraná. rsrsr!
    Mas ir ao cinema pra sair da rotina é uma otima opção. Esse filme parece ser divertido…
    Beijos

    ( tem uma caixinha "pré" pronta pra você, rsrs ) :*

  3. O filme deve ser bem legal, a ideia é ótima. O único problema desses filmes "politicamente incorretos" é que as vezes eles acabam pulando do humor negro legal para a forçação de barra, e eu espero que não seja o caso rs

  4. Olá! Tudo bem?

    Conheci teu blog pelo grupo no Flickr (Vinte e Poucos).
    Adorei seu blog, tem um conteúdo lindo de passar horas lendo rs. E é claro que já estou seguindo *-*

    Um beijo,
    fotografosonhos.blogspot.com

Deixe uma resposta