Diário de Viagem Mil Fotos Pra Você The Road Is Home

Antes Tarde Do Que Nunca!

julho 24, 2015

Este é um post vindo diretamente do túnel do tempo.Depois de 15 anos, mais precisamente em março deste ano voltei a Belo Horizonte para: uma formatura, um pedido de casamento surpresa e um encontro incrível com a Laura Nolasco (do blog a meniana na janela).

As fotos foram feitas com minha máquina G10 Shot da Canon, de lente fixa,então não esperem muita coisa, mas que fique bem claro: sou apaixonada por todas as minhas máquinas fotográficas até mesmo as mais simples;cada uma tem uma maneira única e especial de fotografar, então não vejo problema em fazer fotos com qualquer equipamento.

Ah, não tem foto do baile, só algumas do centro da cidade, porque estranhamente era PROIBIDO entrar na festa com máquinas fotográficas. Hahaha! Isso é uma coisa bem estranha.

E mesmo assim elas só existem, porque sou uma criatura teimosa e muito positiva. Todas as pessoas a minha volta e até mesmo estranhos que encontrei na rua, não me deixaram  esquecer por um segundo que deveria ter cuidado com minha máquina e meu celular…

Mas, se eu não correr o risco, não registro nada, e sem foto não tem post para o blog,então como fazer?

Melhor pagar pra ver o que acontece, mesmo que o pagamento possa sair muito caro.

 Isto aqui é Brasil, realmente você pode ser roubado na próxima esquina, ou em cada esquina dependendo da cidade em que você esteja. É claro,toda regra tem exceção….No entanto ainda prefiro não me deixar influenciar pela crença aleia. Não tem coisa pior que poluir seu subconsciente com coisas negativas.

Dois dias,nove horas na estrada, três noites sem dormir.Uma cidade bonita;só que muito quente, quase infernal. Junte tudo isso e você tem um turbilhão de emoções. Eu diria que é  o tipo de coisa que você faz por impulso, por amar muito alguém e para conhecer gente nova.

Valeu a pena…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oi Laura demorou para liberar este post, mas como já falei:  antes tarde do que nunca…Saudades!

 🙂

 

Ps. O blog ficará fora do ar por alguns dias, estou mudando de casa (para o WordPress). E eu sei que a Lou como sempre vai deixar tudo perfeito.Está valendo cada centavo investido, espero que gostem!

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Laura Nolasco julho 25, 2015 at 3:49 am

    Aah moça, fiquei feliz com o post, com um pouquinho de lembranças daquele dia ❤
    Adorei as fotos, adoro alguns dos detalhes da cidade que você fotografou!
    Sobre o calor exagerado, nossa, nem me lembre 🙁 Hahahah… o clima agora está bem mais agradável.
    Beijos,
    saudades!

  • Reply Marcelli agosto 1, 2015 at 9:22 am

    Uau Belo Horizonte é tão linda, quem sabe um dia possa ir visitá-la? Mas essas férias como tive que trabalhar não deu para visitar nadinha, não conseguia ver o quanto o trabalho atrapalha pra essas coisas de viagens e planejamentos, mas sim atrapalha, então posso dizer que essas férias foi só para o que digamos trabalho, quer dizer tive dias bons e descansei bastante então talvez isso tudo possa ter compensado, mas nada tira o fato que nas minhas reais férias (sem trabalho) irei viajar com certeza. Sua viajem pareceu ser maravilhosa, e as fotos lindas! Você falando de suas câmeras e eu acho que tanto faz a câmera desde que capite oque a pessoa quis mostrar realmente.

    Abç,
    yeah-dreamhigh.blogspot.com

  • Leave a Reply