Diário de Viagem Mil Fotos Pra Você The Road Is Home

Frio, Frio

junho 26, 2015

 

Não é mais novidade para ninguém: basta o tempo esfriar que as agulhas passam a ser minhas companheiras intimas. Sinto que vou ter um treco se não tricotar, seja lá o que for.

Então, ontem acordei muito animada, e fui para o centro da cidade procurar alguma loja para comprar o material.Para minha surpresa, tudo aqui é bem caro. Por que cidade pequena tem a mania de vender as coisas mais caras em relação as grandes cidades?

É verdade que eu poderia ter comprado tudo em Brasília, e colocado na mala. Mas ao fazer isso eu perderia a oportunidade de andar pelas ruas procurando o material, conhecer lugares novos, sentir o vento frio no rosto e não teria conhecido a atendente da loja, tão calma e prestativa. Pagar um pouco a mais pode ter suas vantagens.

E como dizia meu pai: “Homem foi feito para trabalhar,dinheiro para gastar e carro pra rodar por aí…” E eu concordo em gênero, número e grau com ele.

No mais passei o dia inteiro tricotando e ouvindo Frío ,Frío de Juan L. Guerra e com uma vontade louca de dançar. Mas no meu quarto só tem o Orfeu e ele não gostou muito bem da ideia,quando eu coloquei ele no colo e saí rodopiando. Deveria ter filmado isso pra mostrar aqui hahahah!

Ah!, eis meu trabalho pronto 🙂

 

 

 

 

 

 

Beijo

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Nanda Torres junho 26, 2015 at 9:45 pm

    Morg, que saudade daqui *—*
    Eu voltei pro mundo virtual, hahaha e quero estar sempre por aqui <3

    Seu blog tá cheio de fotos lindas como sempre, e o lay tb, tá lindo!

    beijos mil

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    • Reply morgania julho 2, 2015 at 1:38 pm

      Percebo, e já imagino o motivo da tua partida.
      Não tem problema, é importante essa busca interior, mesmo que às vezes elas nos magoem profundamente.Afinal são situações que envolvem outras pessoas.

      Conheço esse teu momento!

      Mas voltei quando estiver preparada, eu sempre estarei te esperando…Sempre!!!
      Beijos.

    Leave a Reply