Jóia Rara

Tardes infinitas, dentro de casa ventilador ligado, cabelos molhados, que secará mais rápido e naturalmente, pés descalços, canto dos pássaros, cheiro de flores…

Chegou a estação mais luminosa do ano. Esse cenário, explica a minha necessidade de sair, sentir o sol, e colocar o anel que comprei em uma feira de artesanato – Feira da Torre aqui em Brasília.

Não é a minha estação favorita, porém; todo ano é quase um ritual – Sandálias, vestidos, frutas frescas, sucos gelados, picolés, açaí, banhos e mais banhos, inclusive de madrugada.

A verdade é que as estações começam não com datas, em um calendário, mas com o nosso estado de espírito.

Então é aproveitar, né?

Este post faz parte do projeto ” Um Dia No Mês ” que faço em parceria com a Faby Tsukino –  🙂

Ps. Este post não é patrocinado, comprei o anel na Jóia Rara, além de adorar minha peça feita artesanalmente, a dona foi muito simpática, só quis manifestar minha gratidão, fazendo um post aqui.

 

17 thoughts on “Jóia Rara

  1. O anel é simplesmente lindo super delicado, gosto muito de trabalhos artesanais, amei o desenho do anel, é um anel muito bonito, bjs.

  2. Amei, amei amei… Sem dúvida que as estações começam no nosso estado de espírito.
    Adorei o anel, é bem diferente e bem lindo.
    Um beijinho

  3. Morg,
    Como seus posts são delicados, verdadeiras poesias vivas, eu amooo só isso.
    Amei tudo, o anel, as fotos, tudinho, amo ver suas fotos sempreee, e os vídeos? gente do céu, amo tudo.
    Você me inspira a continuar com meu blog, ainda que parado por agora, falta de novidades clarooo né, ainda assim, não quero abandonar ele.
    Bjs mil

Deixe uma resposta