Cinco Alegrias/15

Olá pessoal.
E o feriado,muito chocolate estocado na geladeira?
Só ganhei um e deixei reservado para a próxima TPM hahaha. E olha que quase tentaram acabar com minha páscoa,um bom motivo para devora-lo, mas enfim bola pra frente.A vida é curta demais para perdermos tempo com tantas bobagens.

Então vamos para o balanço geral da semana.

♕ 

1.Fiquei bem feliz com o chá que fiz para o Sr.Coelho,depois conto em um outro post.Por que costurar é um dom o meu dom…

2.Comprei um HD externo,meu note tadinho não estava mais aguentando tantas fotos.Espero que ele aguente mais um pouco até eu poder comprar outro computador.
♕ 
3.Fui no Terraço Shopping,ver o filme: O lado bom da vida.Como acabei de ler o livro, deu muita vontade de ver o filme também.Logo logo coloco a resenha aqui.
Estava em uma sala vip, silêncio total e tudo só pra mim hahahaah. Mentira, o cinema estava vazio mesmo gente 😀
Voltando pra casa de madrugada eu fiz essa foto.O efeito Bokeh fez dois corações na lanterna traseira desse carro.Acho que estou vendo o amor em todo o lugar.
4.Dona Patricia do blog Lace Place fez outro post sobre um certo coelhinho que chegou em sua casa, mor orgulho dessa minha amiga com cara de modelo.
Obrigada Pat.
5.Encontrei um livro por um precinho inacreditável, eu adoro preços inacreditáveis.E pensar que ele estava três vezes mais na semana passada. O.o
Obrigada dona sorte, tu demora  aparecer, mas quando resolve,faz bonito e é simplesmente divina.
Assim fica tão fácil completar a estante!
Então é isso pessoal, espero de coração que vocês tenham uma semana maravilhosa.
Vou deixar vocês com meu amigo Charlie Chaplin, que nesta canção deixa claro o quanto é importante e difícil ser feliz, mas  a gente precisa continuar tentando, e ela vai ser o tema deste projeto de hoje em diante. 
Fernanda do blog Conversa Intima essa é pra você.
Beijo beijo.

 ♕ 

18 thoughts on “Cinco Alegrias/15

  1. Gostou do filme Morgânia? Quando eu fui assisti o cinem estava vazio também. Tinha até um homem rocando lá atrás hahaha. Coelhinho super fofo esse que você fez, ameei. Queria encontrar livros por esse precinho também. 😛

    1. Bea,se você concorda que filme tem quer ser igual a literatura, então esse não é um filme pra você.
      Eu acho que literatura é uma coisa e cinema é outra, tem gente que fica brava por que o roteirista mudou toda a história… Eu adoro isso, não acho que tem quer ser igual, mas…
      Eu achei bem diferente.Mas o livro é melhor, cheio de detalhes, pra falar a verdade eu achei detalhado até demais, não precisava Ü
      Beijinhos.

  2. Adorei aparecer aqui novamente =) Mas peraí, cara de modelo onde, Morgs? kkkk. Seus mimos me deixaram simplesmente feliz da vida! Adorei tudo! Ah, amei esse bokeh de corações ^-^ E tô besta que não tinha ninguém no cinema! Deve ser um máximo cinema vazio!
    bjss

Deixe uma resposta