E a Letícia Queria um Picnic…

Olá pessoal,tudo bem?
Hoje venho mostrar algumas fotos do picnic que fiz para a Letícia. Desde já,peço desculpas pela demora: primeiro não sabia onde tinha colocado as fotos, eu e essa minha mania de não colocar nomes nas pastas, aí já viu… Segundo,o sol estava tímido. E como “ainda” sou teimosa e não edito minhas fotos,elas não ficaram com aquele brilho, sabe?
Mas enfeitei aqui e acolá, só para realizar o desejo da Lê.
Então fiquem com algumas dicas simples de como deixar um dia cinzento com um toque cor.
Se o céu está feio,enfeite com bandeirinhas,não sabe costurar? Isso não é desculpa: faça de papel, plástico, jornal, folhas de revista, solte a imaginação…

O mesmo vale para as letras…
Flores deixa tudo mais bonito, sempre.

Costurei e troquei o forro da cadeira, elas costumam ser vendidas com umas estampas horrorosas…Forrei a caixa de madeira com o mesmo tecido da almofada só por que adoro uma frescura.


Boleira com detalhes de coroa, só por que a Lética está num momento princesa…

Ano passado dei um pingente dourado de presente para Lê e ela fez uma tatuagem. Acredito que acertei no presente.
E o resto a natureza se encarrega, apareceu uma ilustre visita…viu a borboleta, com as mesmas cores que usei da estampa?

Por hoje é isso pessoal.
🙂

19 thoughts on “E a Letícia Queria um Picnic…

  1. Amo tudo o que cê faz, Morg… Suas fotos são dignas de figurar uma revista. Uma de minhas irmãs é mais ou menos como você para ornamentar eventos mesmo que simples. Adorei todos os detalhes da arrumação desse picnic. beijinhos e tenha uma semana feliz.

    1. Hahaha, sério, como assim eu sumi?
      Ah, Lee, quem poderia me fazer tamanho favor de obter esse poder?
      Mas com a festa da Amanda, acho que teu tio mudou os planos, de ir este mês, mas não sei bem.Ele nunca diz coisa com coisa, e eu já desisti de entende-lo… E em abril, estarei no Rio de Janeiro 🙂

Deixe uma resposta