Na Mordida Oi!

Estou Apaixonada por Vincent…

Março 5, 2014
Quem não vive em Brasília,acha confuso a sinalização;quadras,blocos,e uma cidade sem esquinas.Aqui as ruas não tem nomes, como a maioria das cidades.Mas vou contar um segredo: quem vive aqui também se perde e muito.
Sábado, tinha um encontro marcado: a Michelle iria me apresentar ao Vincent.E nunca me atraso para meus compromissos, acho deselegante fazer ou esperar por quem quer que seja.
Depois de entrar e sair da quadra achei melhor perguntar a alguém, se estava mesmo no endereço certo.
– Boa tarde, moça, você sabe onde posso encontrar o Vincent?
– Ah,claro, está vendo o bloco do prédio vermelho?
– Sim.
– Ele fica logo ali,atrás.
– Obrigada.
Atravessei a rua, e dei de cara com o Vincent.
Gostaram da brincadeira?
Espaço pequeno e agradável a decoração é inspirada nas cores do pintor Vincent Van Gogh.
Chá, infusões,pãezinhos frescos,croissant, só são algumas das delícias que vocês encontram no cardápio.
O Vincent ainda não é meu príncipe encantado, mas ganhou meu coração; estou apaixonada por essa acolhedora casa de chás e cafés.
 Gente isso aqui é o paraíso das latas.Quero uma de cada.
  🙂 

Os famosos macarons da Lenôtre 

Lavanda



 🙂

 Foto da Julieta
Foto da Julieta
Aqui estou  forçando a Mi,a experimentar macarons,só um aviso: ela odeia, acho que dá pra notar pela cara dela rsrsrs.
Foto da Julieta

Segundo a Michelle: chá é para os fracos.
Então,sou uma pessoa muito fraca.Não abro mão de um boa xícara de chá;quente, gelado,doce, amargo,não importa. Para os apreciadores,desta bebida, o lugar vale muito a pena.
Ah, e não esqueçam de me convidar para um chá das cinco.
Onde fica:
CNL 409,Bloco A – Loja – 39
Brasília 
Encontro vocês no próximo post pessoal.

You Might Also Like

32 Comments

  • Reply Lou Grimes Março 5, 2014 at 1:43 am

    Que lugar fofo!!! 🙂

    • Reply morgania Março 5, 2014 at 3:32 am

      Vamos,qualquer dia?
      O pessoal faz encontros de Cosplay,lá.Elas estavam vestidas de bonecas.Lembrei de você.
      A galera que frequenta é bem jovem.
      🙂

  • Reply Nanda Torres Março 5, 2014 at 1:52 am

    Morg, tenho uma única coisa a te dizer: você é muito chique! Olha a cara de diva haha

    Confesso que fico super perdida qndo vou lhe escrever cartas, o endereço é bem confuso mesmo!
    Ah, e eu amo chá tb, mas só se for bem quentinho!

    beijos, lugar lindo!

    • Reply morgania Março 5, 2014 at 3:35 am

      A minha história com chá é bem antiga Nanda.
      Na casa da minha mãe todo mundo bebe chá;por que está doente, ou por que está frio,ou quente…Tudo é motivo pra beber um chazinho.
      🙂

  • Reply Marcos Paulo Março 5, 2014 at 2:19 am

    Belo post Morgânia! Quem o ler certamente ficou com água na boca. Tem que cobrar os créditos do marketing. Ótima semana.

    • Reply morgania Março 5, 2014 at 3:42 am

      Marcos, quem sabe um dia alguém não paga né?
      E a Isa e a Michelle?
      Prometo visita-los o quanto antes.
      Obrigada pelas fotos, sabia que você seria um pai mor babão.
      Parabéns pela linda família, a Isadora é muito fofa.

  • Reply Janaína e Sonia Março 5, 2014 at 10:05 am

    Ficamos todos emocionados ao ler o post. Que graça. Fotos incríveis, texto adorável e muita classe. Muito obrigada pelos gentis comentários. Venha tomar um chá com a gente no dia 29 de março: é aniversário do van Gogh e teremos uma programação especial. Um abraço das sócias Janaína e Sônia.

    • Reply morgania Março 6, 2014 at 3:17 am

      Obrigada pelo convite.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Muito sucesso.
      🙂

  • Reply Claudia Souza Março 5, 2014 at 4:49 pm

    Que lugar lindo!
    Gostaria de morar mais perto só para conhecer esses lugares incríveis!
    Amei as fotos
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    • Reply morgania Março 6, 2014 at 3:18 am

      Oi Claudia.
      Obrigada pelo comentário.
      🙂

  • Reply Laura Nolasco Março 5, 2014 at 6:07 pm

    Que delicinha de lugar!
    As fotos ficaram muito lindas também…. Não sou nem um pouco fã de chá, mas a decoração e os pães/bolos/doces me deixaram com vontade de conhecer esse lugar! Haha..
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    • Reply morgania Março 5, 2014 at 7:28 pm

      Laura,o lugar também oferece outros tipos de bebidas,refrigerante,sucos,cafés…
      Mas sou fiel,ir a uma casa de chá pra beber outro tipo de bebida, definitivamente não rola.
      Mas te entendo.É uma questão de gosto.
      Obrigada pelo comentário.Fico feliz que tenha gostado das fotos 🙂
      Beijos.

  • Reply Hilza de Oliveira Março 6, 2014 at 2:36 am

    Tudo muito lindo e delicado!
    Realmente, Mor, eu sempre estranhei os endereços de Brasília! rs

    • Reply morgania Março 6, 2014 at 3:19 am

      Rssrsr, é engaçado, né Hilza?
      Já comprei teu biscoito da sorte.
      Mando amanhã 🙂

  • Reply Barbie Californiana Março 6, 2014 at 9:11 pm

    Acho que você vai gostar da Confeitaria Colombo aqui no Rio, Morg. Lindas fotos. beijinhos

    • Reply morgania Março 6, 2014 at 10:17 pm

      Ah,vou ficar feliz em ir ao starbucks. Mas se tiver tempo vou lá também.
      🙂

  • Reply Paula P Março 7, 2014 at 1:10 am

    Meu Deus, que paraiso eh esse? x)
    Muitas delicias e delicadeza num lugar so.
    Preciso conhecer qdo for ao Brasil!!!!
    Amei suas fotos! e como assim alguem que nao gosta de macaron!? kkkk

    Beijos

    • Reply morgania Março 7, 2014 at 11:21 am

      Oi Paula.
      Muito legal,não é?
      Mas acredito que no teu país, tenha lugares tão bonitos ou melhores quanto esse.
      Obrigada pelo comentário.
      🙂

  • Reply Thais Rodrigues Março 7, 2014 at 2:25 pm

    Que lugar mais apaixonante e fotogênico! Preciso conhecer.

    Beijinhos,
    Thais.

    http://www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    • Reply morgania Março 8, 2014 at 8:58 pm

      Sim, vem pra cá.
      Vou pro Rio de Janeiro, quero encontrar com você Thais.
      Beijos.

  • Reply Patricia Março 8, 2014 at 2:48 pm

    Amiga, vc é linda, posta mais fotos suas!! Olha, quando eu for a Brasilia, quero conhecer esse lugar!!! Sou doida pra prova macarons! E eu amo esse tipo de ambiente! Ah, eu tenho uma bolsa igual a essa da última foto, só que um pouquinho maior e preta 🙂
    ps1. em breve chegará algo aí na sua casinha
    ps 2. fiz um post com as coisas que vc me enviou de presente
    bjbj

    • Reply morgania Março 8, 2014 at 8:56 pm

      Ah, amiga, foto só se tirar assim, distraída, tipo: Me chamar como a Mi fez 🙂
      Morro de vergonha hahahaha.
      Ah, a bolsa é fofa né?
      Adorei as fotos que você fez no teu post, obrigada.

  • Reply Anônimo Março 8, 2014 at 3:19 pm

    Saved as a favorite, I like your website!

    My webpage: gamestop black friday

  • Reply Eloísa Rodrigues Março 10, 2014 at 11:42 pm

    Que lugar mais fofo, adorei conhecer o Vincent! *-* haha

    • Reply morgania Abril 5, 2014 at 12:00 pm

      Hahah, ele é fofo né?

  • Reply Anônimo Abril 5, 2014 at 9:40 am

    I truly love your blog.. Pleasant colors & theme. Did
    you create this amazing site yourself? Please
    reply back as I'm trying to create my very own
    site and want to find out where you got this from or what the theme is named.
    Appreciate it!

    my blog: Plantar Fasiitis Shoes – ,

    • Reply morgania Abril 5, 2014 at 12:01 pm

      Thank you!
      And no, I had someone do.
      I know nothing about HTML.
      You can get in touch with the people who developed it, the address is the last part of the illustrator blog.A was Janaina Cecin and Lourana Grimes.
      Thanks for the comment.
      🙂

  • Reply Anônimo Abril 6, 2014 at 4:03 pm

    It's awesome for me to have a web site, which is helpful
    in favor of my knowledge. thanks admin

    My web site :: Shoes For Plantar Fasciitis – ,

    • Reply morgania Abril 6, 2014 at 4:33 pm

      Hi, how are you?
      So did my website.
      Who made the part of HTML and graphic was Lou and Janaina.
      You can get in touch with them.
      The address you see at the end of the blog page.
      🙂

  • Reply Jéssica Almeida Maio 18, 2014 at 3:45 pm

    Huuum, esses cupcakes me dão uma vontade de comer! Adoro cupcake.
    O Lugar é lindo!

    http://sonho-interrompido.blogspot.com.br/

  • Reply Anônimo junho 18, 2014 at 2:25 pm

    Thanks for finally writing about > "Estou Apaixonada por Vincent…" < Loved it!

    My webpage :: how to grow taller

  • Leave a Reply