Na Ponta Da Agulha.

Tenho dedos doloridos por conta do tricô e um leve resfriado por conta do tempo…Mas isso não é tão ruim,ainda acho que essa é a melhor estação do ano.E esse fim de semana trouxe pra casa uma enorme quantidade de novos fios coloridos.Pena que não sei fazer meias e nem luvas: só casacos,toucas e cachecol.
Porém estou planejando ir para Minas aprender com uma amiga que tem muita intimidade com as agulhas, e  assim resolver esse problema básico. Realmente acredito que terei pés felizes depois disso.
Então,estou em casa com minhas agulhas de tricô e bem animada; porque terminei minha terceira touca,e seria muito bom vocês aparecerem por aqui por esses dias, pois tenho uma surpresa que possivelmente irá agradar a alguém …
Amei esse fio
Se tivesse um gato ele adoraria brincar com essas bolas de lã ,que são divertidas de fazer,poderia passar boa parte do meu tempo fazendo isso.

Por hoje é isso pessoal, tenha uma noite quentinha!
🙂

14 thoughts on “Na Ponta Da Agulha.

  1. " SÓ casacos,toucas e cachecol" e eu aqui sem saber nem como pega em uma agulha de trico haha
    Veeem pra Minas passar frio com a gente (eu e a menina ali de cima ^)
    Moça, suas fotos demonstram tanta delicadeza… eu poderia passar horas vendo-as!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

  2. Então Lau,posso dizer que sou uma pessoa prendada e das antigas. Não acha que seria uma mãe legal e uma avó mais legal ainda?
    Acho que vou aceitar o convite meninas, mas vocês precisam ir para as panelas, quero comer muito pão de queijo.
    Enquanto tricoto,vocês cozinha hahahah.
    Se cuida beijos.

  3. Amei o post! Minha mãe e minha avó amam tricotar (essa última sabe fazer até meias/sapatinhos de dormir)! Minha mãe chegou a me ensinar, mas não gostei… Em compensação, gosto muito de bordar! Fico muito feliz em ver que esta arte não está sendo perdida nesses tempos corridos… Parabéns! ^^

  4. Tá aí uma coisa que eu sempre quis saber fazer, tricô! A minha mãe conhece o básico, mas faz muitos anos que não faz, e agora que moro longe, meio difícil de aprender. Talvez eu comece a pesquisar na internet, deve ser um passatempo e tanto!
    Quanto as fotos, eu fiquei apaixonada pelo jeito que as tirou, ficaram tão lindas e fofas! *-*

    Beijos.
    http://www.jadeamorim.com

Deixe uma resposta