The Road Is Home

 

E ontem o primeiro dia de inverno às 5:20, estava na estrada rumo a surpresas que uma viagem pode proporcionar…O sol saiu timidamente e o vento frio bagunçava meu cabelo.Para essa semana meu mundo cabe em uma mala média, e só do que preciso é: do meu cachorro, duas máquinas fotográficas, luvas, meias, cachecol, casaco e muito cappuccino.

Nove horas na estrada chego no Estado de MG com uma pequena dor de cabeça, um coração apertado, mas acreditando que terei uma semana incrível. Afinal de contas começou a estação do ano que é muito amor e minha preferida.Então que ela me surpreenda. Que assim seja!!!

 

 

 

 

 

 

 

Foto editada

Ps.As fotos deste post foram feitas com minha antiga máquina – Power Shot G10  com lente fixa.

Beijos

 

5 thoughts on “The Road Is Home

  1. Desculpa Morg, demorei né…
    Peguei gripe e tudo, enxaqueca vizinho mala afffff meu inferno astral
    Meu niver é nesse dia 27, sabado, primeira vez em anooos que vai ser no sabado.
    Aaaaa já vi que tá em Minas eeeeeeeeeeeeeeeeeeee vivaaaa vai amar, fica um bom tempo e vai lá em São Thomé pelo amor você vai amar.
    Rssss eu me confundi gente, vc casou eu sei, fico doida as vezes kkkkk
    Aaaaa Morg…não é só questão de timides né são o que, 15 anos dentro de casa, muitos traumas e a depressão, eu não to bem pra isso mas no mais, eu mal saio como vou beijar alguém? hahahahaa e em balada? não curto quero algo sei lá, que sinta atração pelo menos gente do céu, os unicos beijos que dei na vida não senti nada é péssimo, como alguém pode gostar de beijar por beijar?
    Eu acredito que vou conseguir sim, só fico angustiada querendo resolver tudo agora porque o tempo vai passando, vou fazer 34 anos e dai pinta aquela angustia nossa é péssimo gente do céu…mas enfim, eu consigo, quando não sei rsss
    Eu imagino sempre, sonho, me vejo nessa casa com dois gatinhos e sim, um homem ali, um amor porque eu penso em ficar bem pra ele ou pra quem meu coração escolher quem sabe né…
    Vai lá, boa viajem e muitas fotos ein bjs mil

Deixe uma resposta